Canais de comunicação

Portal do TRE-PR:

www.tre-pr.jus.br

No nosso site você pode obter informações institucionais, acessar o Portal da Transparência, consultar as "dúvidas frequentes", emitir certidões, consultar seu local de votação e o endereço de seu Cartório Eleitoral e agendar o atendimento nos cartórios eleitorais, entre outras informações.

Endereço:

Rua João Parolin, 224, Prado Velho, Curitiba-PR, CEP 80.220-902

Telefone: (41) 3330-8500

Cartórios - consulte o endereço e as informações para contato com os cartórios eleitorais.

Redes Sociais

Twitter: @treparana

Youtube: http://www.youtube.com/treparana

Facebook: https://www.facebook.com/treparana/

Instagram : https://www.instagram.com/treparana/

Central de Atendimento ao Eleitor de Curitiba

Endereço : R. João Parolin, 55, Prado Velho, Curitiba-PR, CEP 80220-290.

Horário de Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

Telefones: (41) 3330-8880

Serviço de Informações ao Cidadão - SIC

O Serviço de Informações ao Cidadão - SIC está disponível através dos seguintes meios:

Pela internet/formulário eletrônico – a qualquer momento.
Pelo telefone: (41) 3330-8474, em dias úteis, das 12 às 18 horas.
Pelo e-mail: ouvidoria@tre-pr.jus.br
Presencialmente, em dias úteis, das 12 às 18 horas; ou
Por correspondência:
- Eletronicamente - basta acessar o "Serviço de Informação ao Cidadão - SIC", ou por meio de mensagem, enviada para ouvidoria@tre-pr.jus.br
- Telefone - em dias úteis, das 12h às 18h, por meio do número:
(41) 3330-8474

Caso você opte por comparecer pessoalmente ao Tribunal para fazer alguma solicitação de informação ou escolha enviar por correspondência, deverá utilizar o endereço:
- Pessoalmente - na sala de funcionamento da Ouvidoria, na Rua João Parolin, 224 - Prado Velho - CEP: 80220-902 Curitiba/ PR, no horário das 12h às 18h, em dias úteis. [ Veja no mapa ]
- Correspondência – endereçada ao TRE-PR,  na Rua João Parolin, 224 - Prado Velho - CEP: 80220-902 Curitiba/PR, aos cuidados da Ouvidoria.

A Ouvidoria, juntamente com o Núcleo de Informação ao Cidadão, é responsável pelo monitoramento da implementação da Lei de Acesso à Informação - Portaria 289/2019 .

Sempre que solicitar qualquer informação, seja de que forma for, é importante indicar na solicitação como pretende receber sua resposta.

Para entrar em contato com o Serviço de Informações ao Cidadão é necessário que o cidadão/eleitor se identifique.

Será garantido o sigilo, quanto à autoria da manifestação, quando expressamente solicitado.

Estão disponíveis no Portal da Transparência as informações sobre as contas do TRE - PR, licitações e contratos, concursos, e outros temas de interesse da sociedade.

As sugestões, reclamações, críticas, elogios, ou outras informações podem ser direcionadas à Ouvidoria por meio do telefone (41) 3330-8474.

Antes de entrar em contato conosco, verifique se já existe resposta para sua pergunta na nossa página de dúvidas frequentes .

Para obtenção da localização e telefones dos cartórios do Estado do Paraná acesse Endereço dos Cartórios Eleitorais .

Observações:
- O serviço de busca e fornecimento da informação é gratuito, salvo nas hipóteses de reprodução de documentos pelo órgão ou entidade pública consultada, situação em que poderá ser cobrado exclusivamente o valor necessário ao ressarcimento do custo dos serviços e dos materiais utilizados. (Lei nº 12.527/2011, artigo 12)
- Estará isento de ressarcir os custos previstos no caput todo aquele cuja situação econômica não lhe permita fazê-lo sem prejuízo do sustento próprio ou da família, declarada nos termos da Lei no 7.115, de 29 de agosto de 1983. (Lei nº 12.527/2011, artigo 12, parágrafo único).

Ouvidoria

Juiz Ouvidor : Dr. Guilherme Frederico Hernandes Denz

Para registrar reclamações, sugestões, denúncias ou elogios, preencha o formulário eletrônico da Ouvidoria do TRE-PR.

Você pode entrar em contato com a Ouvidoria da Justiça Eleitoral do Paraná de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, diretamente pelos contatos eletrônicos – ouvidoria@tre-pr.jus.br e formulário eletrônico , pelo telefone 3330-8474, ou pessoalmente, comparecendo à Rua João Parolin, 224 - Prado Velho – Curitiba/PR

Veja no mapa

Prazo de resposta: até 3 dias.

Fale Conosco

É um canal direcionado aos usuários de serviço do TRE-PR, disponível em sua página na internet, sendo que as solicitações efetuadas são automaticamente direcionadas para a Ouvidoria.

O acesso está disponível no endereço: http://www.tre-pr.jus.br/eleitor/fale-conosco