Cadastramento de acompanhamento processual e Push

O serviço de acompanhamento processual permite ao interessado/à interessada acessar os dados referentes à distribuição e à autuação de processos, os despachos e decisões proferidos, as petições juntadas aos autos e outros andamentos processuais.

Por meio do TRE-PR-PUSH, a cada movimentação processual, o interessado/a interessada receberá um e-mail contendo tal informação e o andamento completo do processo cadastrado.

O serviço é gratuito e de caráter meramente informativo, não produzindo qualquer efeito legal.

Documentos: Não há.

Forma de prestação de serviço - Acesso Internet

Acessar o site www.tre-pr.jus.br, campo “Área Jurídica” → “Acompanhamento processual” .

Para visualizar o andamento processual, basta escolher o Tribunal de consulta e, alternativamente, um dos meios de pesquisa: Número do processo, Partes, Número na origem, Número do protocolo, Advogado/Advogada (nome), Advogado/Advogada (número de inscrição na OAB), Número único ou Município de origem.

Para ter acesso ao serviço PUSH, o usuário deverá observar os seguintes passos:

1. Clicar em “Criar usuário”, preencher todos os campos solicitados e selecionar o botão “Cadastrar”.

2. Em seguida, o usuário deverá acessar o “Login no Push”, digitar o e-mail e a senha cadastrados.

3. Uma vez realizado o login, o usuário poderá adicionar qualquer processo à sua lista do PUSH.

Prazo – Atendimento imediato.

Restrições

  • A consulta a feitos que tramitem sob segredo de justiça somente será possível se informado o número do processo ou do protocolo. Os dados referentes à origem, aos nomes das partes, à distribuição e ao assunto do processo estarão indisponíveis, bem como o inteiro teor das decisões e dos despachos proferidos.
  • No tocante ao serviço PUSH, em caso de processo sigiloso, somente serão encaminhados, por e-mail, os andamentos realizados, também estando indisponíveis os dados mencionados acima.
  • Não serão fornecidas informações relativas a processos ou outros expedientes quando a consulta for realizada mediante contato telefônico.