Programa eleitoral gratuito da TV será transmitido a partir do TRE-PR

Programa eleitoral gratuito da TV será transmitido a partir do TRE-PR

TRE-PR central geração HEG eleições 2014

A partir desta terça-feira, 19, até o dia 02 de outubro, teremos a veiculação da propaganda eleitoral gratuita em todas as emissoras de rádio e televisão. Serão 100 minutos de segunda a sábado, divididos em dois blocos de 50 minutos cada. Além dos 30 minutos diários de inserções nos intervalos comerciais, tanto nas rádios como nas TVs.

Pela primeira vez no Estado a geração do programa em bloco e das inserções para Curitiba será transmitida de uma central montada nas dependências do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná. Resultado da união de cinco emissoras sediadas na capital: Band, Rede Massa, CNT, RIC TV e RPC TV. Cada uma delas, em sistema de rodízio, coordenará a geração da propaganda durante os 45 dias do horário eleitoral gratuito.

O TRE-PR disponibilizou o espaço e o mobiliário e as emissoras montaram toda a estrutura operacional com equipamentos de edição, gravação e transmissão. Com isso, os Partidos terão um único endereço durante todo o período da propaganda para entrega das mídias. O espaço será mantido, caso haja segundo turno.   

Últimas notícias postadas

Recentes