Corregedoria realiza correição em Ribeirão do Pinhal

Corregedoria realiza correição em Ribeirão do Pinhal

TRE-PR-correicao-2015-riberao-do-pinhal

A Corregedoria Regional Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná realizou no dia 29 de julho, correição extraordinária na 82ª Zona Eleitoral de Ribeirão do Pinhal, dando prosseguimento ao calendário de correições previsto para o ano de 2015. O Corregedor Regional Eleitoral, Des. Luiz Fernando Tomasi Keppen, conduziu os trabalhos de inspeção no Fórum Eleitoral Des. Gil Trotta Telles, onde foi recebido pelo Juiz Eleitoral Dr. Bruno Oliveira Dias e pela Promotora Eleitoral, Dra. Flávia Simon Fagundes dos Santos. Na ocasião foram verificados os serviços eleitorais no município. 

Estavam presentes as seguintes autoridades: o Prefeito de Jundiaí do Sul, Sebastião Leite; os Vereadores de Abatiá: Aparecido Pereira, José Soares Filho, Lincon Carvalho e Zelma da Silva Fernandes; os Vereadores de Jundiaí do Sul: Albari Bonfá, Joel Barbosa Vieira e Valdir de Oliveira Marsal; o Vereador de Ribeirão do Pinhal, Ayres Antoninho Gallina; os Representantes de Partidos Políticos: Valdeci Antonio de Almeida (PRB), Ludovico dos Santos (PT), Jean Novaes Sá Peres (PT), Sirléia Reginaldo (PHS), Maria Renata da Silva (PROS), Valdeci Gonçalves da Rocha (PMDB), Irton Oliveira Muzel (PSB), Dirceu Luiz da Silva (PROS) e Roberto Fraiz Martins Júnior (PMDB); a Presidente da OAB local, Dra. Silvia Maria de Melo Rosa; o Advogado, Dr. João Rogério Rosa; o Comandante da Polícia Militar de Ribeirão do Pinhal, Ison Aparecido da Silva; o Comandante da Polícia Militar de Jundiaí do Sul, José Sidnei; o Sub-Comandante de Ribeirão do Pinhal, Sílvio Siqueira e o Policial Militar, Piter Felipe Ramos do Nascimento.

O Des. Gil Trotta Telles, que dá nome ao Fórum Eleitoral de Ribeirão do Pinhal, iniciou sua carreira na magistratura em junho de 1962, mediante concurso para juiz substituto, no qual foi aprovado em 1º lugar. Trabalhou sucessivamente nas comarcas de Peabiru, Campo Mourão, Cambará, Jacarezinho, Ribeirão Claro e Paranavaí. Em 1963, mediante aprovação em concurso público, foi nomeado Juiz de Direito e atuou nas comarcas de Reserva, Colorado, Francisco Beltrão e Paranaguá. Em 1987 foi nomeado Juiz do Tribunal de Alçada. Em 1995 foi nomeado Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná. No período de junho de 2002 a janeiro de 2003 assumiu a Presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná.

No mesmo dia foi realizada correição na 99ª Zona Eleitoral de Congonhinhas.

ícone mapa

Edifício Sede
Endereço: Rua João Parolin, 224 - Prado Velho - Curitiba (PR)
CEP: 80.220-902 - Tel: (41) 3330-8500

Central de Atendimento ao Eleitor de Curitiba (CAE)
Endereço: Rua João Parolin, 55 - Prado Velho - Curitiba (PR)
CEP: 80.220-290 - Tel: 0800-640-8400 (Disque Eleitor)

Ícone Protocolo Administrativo

Protocolo:
Endereço: Rua João Parolin, 224 - Prado Velho - Curitiba (PR)
CEP: 80.220-902
Tel/FAX: (41) 3330-8715/ (41) 3330-8327

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Para dúvidas: Disque-Eleitor - 0800-640-8400
Sede e CAE: segunda à sexta-feira, das 12h às 18h
Zonas Eleitorais: veja aqui o horário de cada Zona Eleitoral

Acesso rápido