Comitê Gestor se reúne para tratar da implantação do PJE no TRE-PR

Comitê Gestor se reúne para tratar da implantação do PJE no TRE-PR

implantacao-pje-julho

A Comitê Gestor Regional do Processo Judicial Eletrônico (PJE), do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, se reuniu no último dia 05 de julho para tratar da implantação do novo sistema no âmbito do TRE-PR. A reunião foi conduzida pelo Dr. Pedro Luís Sanson Corat, Presidente do Comitê; e contou com a participação do Dr. Douglas Marcel Peres, Juiz Eleitoral do Cartório da 176ª Zona Eleitoral de Curitiba; da Dra. Carla Cristine Karpstein, Advogada e Representante da Seccional da OAB; da Dra. Erica de Oliveira Hartmann, Defensora Pública da União; de Mônica Miranda Gama Monteiro, Diretora-Geral do TRE/PR; de Danielle Cidade Morgado Maemura, Secretária Judiciária; do servidor Jillian Roberto Servat, representando a Secretaria da Corregedoria Regional Eleitoral; e de Gilmar José Fernandes de Deus, Secretário de Tecnologia da Informação, em exercício.

Entre outros assuntos tratou-se do início da implantação do PJE no TRE/PR em 31/07/2017, com período de “noventena” a contar desta data; da realização de treinamento aos advogados, Defensoria Pública, Advocacia Geral da União e Procuradoria Regional Eleitoral; da disponibilização, durante período de transição, de suporte local ao PJE; e, da previsão de implantação do PJE, em 1º grau, no ano de 2018 (sem data definida).

Ao final, deliberou-se pela criação de Comissão Interna do Processo Judicial Eletrônico – PJE, sob a Presidência do Dr. Pedro Luís Sanson Corat, com a participação do Dr. Douglas Marcel Peres, composta pelos servidores: Danielle Cidade Morgado Maemura; Gilmar José Fernandes de Deus; Daniela Borges de Carvalho, Secretária da Corregedoria Regional Eleitoral; Lara Matschinske Bastos de Barros, representante da Assessoria dos Membros do TRE/PR; Rachel Diogenes Ramina Rezler, da Assessoria Jurídica da Presidência; e a servidora Mariucha Lourenço Santos de Souza, lotada na 176ª Zona Eleitoral de Curitiba.

icone mapa

Edifício Sede
Endereço: Rua João Parolin, 224 - Prado Velho - Curitiba (PR)
CEP: 80.220-902 - Tel: (41) 3330-8500

Central de Atendimento ao Eleitor de Curitiba (CAE)
Endereço: Rua João Parolin, 55 - Prado Velho - Curitiba (PR)
CEP: 80.220-290 - Tel: 0800-640-8400 (Disque Eleitor)

Icone Protocolo Administrativo

Protocolo:
Endereço: Rua João Parolin, 224 - Prado Velho - Curitiba (PR)
CEP: 80.220-902
Tel/FAX: (41) 3330-8715/ (41) 3330-8327

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Para dúvidas: Disque-Eleitor - 0800-640-8400
Sede e CAE: segunda à sexta-feira, das 12h às 18h
Zonas Eleitorais: veja aqui o horário de cada Zona Eleitoral

Acesso rápido