Justiça Eleitoral de Cambé participa do Justiça no Bairro

Justiça Eleitoral de Cambé participa do Justiça no Bairro

TRE-PR-justica-no-bairro-cambe-2017

O Juízo Eleitoral de Cambé recebeu no período de 07 a 11 de novembro o Programa Justiça no Bairro. O objetivo do programa é atender a parcela economicamente vulnerável da sociedade com serviços judiciais nas mais diversas áreas do Direito. Trata-se de uma parceria do Poder Judiciário com o SESC Cidadão e a Prefeitura Municipal, com apoio e participação da Justiça Eleitoral. O evento aconteceu no Centro de Eventos, localizado na Rua Espanha, 289, no horário das 9 às 17 horas.

De acordo com a Dra. Patrícia de Mello Bronzetti Ávalos, juíza da 78ª Zona Eleitoral de Cambé, “o evento foi extremamente válido, pois viabilizou a tão importante aproximação entre o Judiciário e a população, através de um atendimento rápido e eficaz. Ao regularizar sua situação no âmbito da Justiça Eleitoral, resgata o eleitor sua cidadania e habilita-se a exerce-la através do voto. A ação propiciou o acesso à esta justiça especializada, daqueles que por questões diversas não podem comparecer nos dias úteis.”

Foram disponibilizados serviços como: atendimento especial de negociação de dívidas ajuizadas de IPTU e ISS, emissão da 1ª e 2ª via da Carteira de Identidade, atendimento imediato de demandas judiciais e emissão de certidões em loco, exames de DNA e casamento coletivo com 290 casais de Cambé e Rolândia. No âmbito da Justiça Eleitoral foram disponibilizadas orientações e cadastramento biométrico dos eleitores, com translado até o Fórum Eleitoral, além da emissão de certidões no local.

Últimas notícias postadas

Recentes