TRE-PR participa do 41º Encontro de Corregedores Eleitorais

TRE-PR participa do 41º Encontro de Corregedores Eleitorais

TRE-PE marca presença no 41º encontro do Colégio de Corregedores Eleitorais do Brasil

O desembargador Luiz Taro Oyama, vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), acompanhado da diretora da Secretaria da Corregedoria Regional Eleitoral, Daniela Borges de Carvalho, e do coordenador de Fiscalização do Cadastro Eleitoral, Paulo Esteves, participou nos dias 09 e 10 de novembro, em Teresina – PI, do 41º Encontro do Colégio de Corregedores dos Tribunais Regionais Eleitorais do Brasil.

Na ocasião, o desembargador Oyama apresentou a plataforma de trabalho denominada WikiCre, idealizada pelo servidor Paulo Esteves, e desenvolvida por sua equipe.

WikiCre constitui-se em uma Plataforma Virtual de Construção Colaborativa de Manuais e Procedimentos de Trabalho, com a finalidade de padronização das atividades rotineiras, facilitação do treinamento de novos colaboradores, agilidade na transmissão das instruções, transparência aos trabalhos desenvolvidos e possibilitar maior motivação da comunicação entre os servidores da Corregedoria.

Para o desembargador Taro Oyama, “a criação deste novo sistema de trabalho, propiciou uma forma colaborativa, dinâmica e sustentável às atividades diárias da Corregedoria”. A plataforma foi muito bem aceita pelos demais regionais, que demonstraram interesse na sua implementação e aplicabilidade, resume Paulo Esteves.

Leia a íntegra da Carta de Teresina aprovada pelo Colégio de Corregedores Eleitorais.

Últimas notícias postadas

Recentes