Corregedoria Eleitoral orienta os trabalhos da biometria em São João do Ivaí

Corregedoria Eleitoral orienta os trabalhos da biometria em São João do Ivaí

TRE-PR-corregedoria-biometria-sao-joao-ivai

O Corregedor do TRE, desembargador Luiz Taro Oyama, acompanhado da diretora da Secretaria da Corregedoria Regional Eleitoral, Daniela Nunes de Carvalho, reuniu-se nesta quarta-feira, 18, com servidores do Fórum Eleitoral de São João do Ivaí, a fim de verificar e orientar os trabalhos referentes à biometria obrigatória que ocorre no município.

Participaram da reunião a juíza eleitoral, Dra. Andrea de Oliveira Lima Zimath, o promotor eleitoral, Dr. Leone Nivaldo, o chefe de cartório, Juliano Junior Silvério, a vice-prefeita de São João do Ivaí, Carla Emerenciano, o prefeito de Godoy Moreira, José Gonçalves e o prefeito de Lunardelli, Reinaldo Grola.

Na ocasião, o desembargador Luiz Taro Oyama pediu apoio das prefeituras na divulgação da biometria, levando-se em consideração o baixo número de atendimentos realizados até o momento e orientou os servidores acerca dos procedimentos na condução da revisão biométrica.

A biometria obrigatória em São João do Ivaí, Godoy Moreira e Lunardelli teve início no dia 02 de outubro e segue até 15 de dezembro. Foram recadastrados biometricamente 43% do eleitorado de São João do Ivaí, 39% em Godoy Moreira e apenas 17% de eleitores recadastrados em Lunardelli.

A Corregedoria tem participado ativamente de todos os procedimentos relacionados à revisão biométrica, concentrando esforços, planejamento e dedicação de uma grande equipe para que seja possível dar suporte aos servidores do interior de forma nunca antes realizada pelo TRE, demonstrando preocupação e valorização aos servidores em biometria.

Siga nossa página no facebook e instagram: treparana

ícone mapa

Edifício Sede
Endereço: Rua João Parolin, 224 - Prado Velho - Curitiba (PR)
CEP: 80.220-902 - Tel: (41) 3330-8500

Central de Atendimento ao Eleitor de Curitiba (CAE)
Endereço: Rua João Parolin, 55 - Prado Velho - Curitiba (PR)
CEP: 80.220-290 - Tel: 0800-640-8400 (Disque Eleitor)

Ícone Protocolo Administrativo

Protocolo:
Endereço: Rua João Parolin, 224 - Prado Velho - Curitiba (PR)
CEP: 80.220-902
Tel/FAX: (41) 3330-8715/ (41) 3330-8327

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Para dúvidas: Disque-Eleitor - 0800-640-8400
Sede e CAE: segunda à sexta-feira, das 12h às 18h
Zonas Eleitorais: veja aqui o horário de cada Zona Eleitoral

Acesso rápido