TRE-PR conquista Selo Ouro do CNJ

O Selo Justiça em Números reconhece os tribunais que se destacaram pela excelência na gestão em 2018

tre-pr selo ouro

Nesta segunda-feira (3), o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) conquistou o Selo Ouro do Prêmio Justiça em Números, concedido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) aos tribunais que mais investem em produção, gestão, organização e disseminação de suas informações administrativas e processuais.

Neste ano, o prêmio avaliou, além do requisito básico do encaminhamento adequado das informações, o estágio de informatização, a aplicação dos relatórios estatísticos no planejamento estratégico e o cumprimento das resoluções do CNJ referentes à gestão da informação. Ainda entre os critérios de classificação, foi considerada a Resolução CNJ 201/2015, que determina a implantação em todo o Judiciário do Plano de Logística Sustentável (PLS), dando ênfase especial à sustentabilidade, um dos pilares da atual administração do TRE-PR, juntamente com o investimento em Tecnologia da Informação, outro dos critérios avaliados pelo Selo Justiça em Números, e a valorização do servidor.

O TRE-PR tem apresentado uma trajetória ascendente no que diz respeito ao seu desempenho na premiação, criada em 2014 com o objetivo de estimular o acesso às informações dos tribunais. Depois de uma sequência de três bronzes, nos primeiros anos, e uma prata, conquistada em 2017, o Selo Ouro coroa o empenho de todos os servidores do TRE-PR, que atuam de modo conferir mais eficiência e transparência à administração do tribunal.

Últimas notícias postadas

Recentes