EJE-PR realiza 14º Café Cultural

O evento terá palestra do engenheiro civil Marcelo Almeida

tre-pr 14 café cultural

No dia (25), sexta-feira, ocorrerá, às 17h, no auditório do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), o 14º Café Cultural, com palestra do engenheiro civil Marcelo Almeida sobre o tema “vocação e virtude”. As inscrições já estão abertas na Intranet, no acesso restrito, para os servidores da Justiça Eleitoral. O público externo também poderá participar do encontro, inscrevendo-se pelo link http://www.tre-pr.jus.br/o-tre/escola-judiciaria-eleitoral/eventos-2/eventos-eje-pr-1

O palestrante tornou-se um leitor apaixonado já adulto e compartilha seu entusiasmo com pessoas de todas as idades. Essa paixão o levou a descobrir sua verdadeira vocação: debates e projetos que tematizam a sociedade e o indivíduo. Há mais de 10 anos, promove o projeto Conversa entre Amigos, experiência prática de incentivo à leitura, com doações de livros e encontros com escritores.

Os Cafés Culturais, uma iniciativa da Escola Judiciária Eleitoral do Paraná (EJE-PR), têm como objetivo promover discussões sobre temas relevantes para a cidadania, abrindo as portas da Justiça Eleitoral para que a comunidade também faça parte dos debates.

 

 

 

Últimas notícias postadas

Recentes