Corregedoria visita 5 Zonas Eleitorais na próxima semana

Nos dias 24 e 25, as cidades de Reserva, Primeiro de Maio, Nova Fátima, Curiúva e Ortigueira receberão o corregedor eleitoral

tre-pr corregedoria logo

Nos dias 23, 24 e 25 de abril, a Corregedoria Regional Eleitoral realizará inspeções biométricas nos cartórios da 104ª Zona Eleitoral de Primeiro de Maio e da 108ª Zona Eleitoral de Nova Fátima, que passam por revisão biométrica do eleitorado, e correição nos cartórios da 39ª Zona Eleitoral de Reserva, da 119ª Zona Eleitoral de Curiúva e da 167ª Zona Eleitoral de Ortigueira.

As primeiras cidades a serem visitadas, no dia 23, serão Curiúva e Primeiro de Maio. No dia 24, será a vez de Nova Fátima e Ortigueira. Por último, no dia 25, o município de Reserva receberá a equipe da Corregedoria.

Durante o período de correições, o vice-presidente e corregedor, desembargador Tito Campos de Paula, e a secretária da Corregedoria, Mônica Miranda Gama Monteiro, realizarão reuniões com juízes eleitorais e servidores dos cartórios nos dias 24, em Primeiro de Maio (às 13h) e Nova Fátima (às 16h30), e 25, em Curiúva (às 9h30), Ortigueira (às 13h30) e Reserva (às 18h).

Para ter acesso ao cronograma de correições para o ano de 2019, clique nos links a seguir:

Cronograma de realização de inspeção correcional, com ênfase nos trabalhos de revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos

Cronograma de inspeção correcional

 

Siga-nos no Twitter e no Instagram

Curta nossa página oficial no Facebook

Acompanhe nossas galerias de fotos no Flickr

Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Últimas notícias postadas

Recentes