Novos membros da Corte tomam posse

Doutor Thiago Paiva dos Santos ocupa vaga de juiz efetivo e doutor Márcio Tadeu Brunetta a de substituto, ambos na classe advogado

Fotografia de um grupo de juízes e uma juíza em pé em uma sala. Todos usam togas pretas por cima...

Nesta segunda-feira (02), a Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), em concorrida sessão, presidida pelo desembargador Gilberto Ferreira, deu posse ao novo juiz membro na classe advogado, doutor Thiago Paiva dos Santos. O novo membro, nomeado no dia 26 de novembro pelo presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, ocupa o cargo vago em decorrência do término do mandato do doutor Jean Carlo Leek.

As boas-vindas ficaram por conta do decano da Corte, desembargador Luiz Fernando Wowk Penteado, que apresentou o currículo do novo membro. O jovem advogado nasceu em Assis (SP) e formou-se em Direito pela Universidade Estadual de Maringá (UEM). É especialista em Direito do Estado e pós-graduado em Direito civil e Empresarial.

Para o cargo de juiz substituto, tomou posse, na mesma ocasião, o doutor Márcio Tadeu Brunetta. Ele ocupa a vaga deixada pela doutora Graciane Aparecida do Valle Lemos. Doutor Márcio é natural de Campo Largo (PR) e graduado em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba. É especialista em Direito Processual Civil e Direito Privado.

Mesa de autoridades

A Sessão Solene de Posse contou com a presença dos membros da Corte desembargador Gilberto Ferreira, presidente; desembargador Tito Campos de Paula, vice-presidente e corregedor; desembargador Luiz Fernando Wowk Penteado; doutor Rogério de Assis; doutor Carlos Alberto Costa Ritzmann; e doutor Roberto Ribas Tavarnaro. Também compuseram a mesa de honra o vice-governador, Darci Piana; o vice-prefeito, Eduardo Pimentel Slaviero; o desembargador Vitor Roberto Silva; a presidente do IPRADE, doutora Ana Carolina de Camargo Cléve; o presidente da AMAPAR, doutor Geraldo Dutra de Andrade Neto; a procuradora regional eleitoral, doutora Eloisa Helena Machado; e o diretor-geral do TRE-PR, doutor Valcir Mombach.

 

Texto: Melissa Diniz Medroni
Foto:
Elisabete Silvia Petrorossi
Coordenação: Rubiane Barros Barbosa Kreuz
CCS/TRE-PR

 

Siga-nos no Twitter, no Instagram e no Spotify

Curta nossa página oficial no Facebook

Acompanhe nossas galerias de fotos no Flickr

Inscreva-se em nosso canal no YouTube

ícone mapa

Edifício Sede
Endereço: Rua João Parolin, 224 - Prado Velho - Curitiba (PR)
CEP: 80.220-902 - Tel: (41) 3330-8500

Central de Atendimento ao Eleitor de Curitiba (CAE)
Endereço: Rua João Parolin, 55 - Prado Velho - Curitiba (PR)
CEP: 80.220-290 - Tel: 0800-640-8400 (Disque Eleitor)

Ícone Protocolo Administrativo

Protocolo:
Endereço: Rua João Parolin, 224 - Prado Velho - Curitiba (PR)
CEP: 80.220-902
Tel/FAX: (41) 3330-8715/ (41) 3330-8327

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Para dúvidas: Disque-Eleitor - 0800-640-8400
Sede e CAE: segunda à sexta-feira, das 12h às 18h
Zonas Eleitorais: veja aqui o horário de cada Zona Eleitoral

Acesso rápido