Nova cúpula diretiva faz primeira reunião

Uma Justiça Eleitoral forte e atuante em defesa da cidadania será a tônica da nova administração

Nova cúpula diretiva faz primeira reunião

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), desembargador Gilberto Ferreira, realizou, na tarde desta segunda-feira (11), na sala multiuso, a primeira reunião com o vice-presidente e corregedor, desembargador Tito Campos de Paula, o diretor-geral, Valcir Mombach, secretários, assessores e coordenadores.

Na ocasião, o presidente ressaltou que o momento crítico vivido pelo país exige uma Justiça Eleitoral cada vez mais forte e atuante em defesa dos interesses da cidadania. A seguir, apresentou as diretrizes para a sua gestão, que passarão pela valorização dos servidores, inclusive inativos, revelação de talentos e redução dos gastos públicos.

O desembargador Gilberto destacou, entre as primeiras realizações da nova cúpula, o início da transmissão das sessões da corte e as inaugurações da usina fotovoltaica em Paranavaí e do Fórum Eleitoral de Ribeirão Claro, que acontecerão nos próximos meses. Outro desafio, que tem início em abril, é a finalização do recadastramento biométrico. Também afirmou que dará prioridade para a criação de um programa social oficial do tribunal e para o lançamento de um programa de rádio.

“Estou feliz por ter recebido a honra de presidir um grande tribunal brasileiro, nesta que com certeza é a maior oportunidade da minha vida”, disse. “E conto com a ajuda e o empenho de cada um de vocês para enfrentar este desafio”, finalizou.

Siga-nos no Twitter e no Instagram

Curta nossa página oficial no Facebook

Acompanhe nossas galerias de fotos no Flickr

Leia também:

Nova cúpula diretiva toma posse no TRE-PR

Últimas notícias postadas

Recentes