Servidor prestes a se aposentar é homenageado

O evento ocorreu nesta quarta-feira (20), no Espaço Cultural Des. Eros Nascimento Gradowski

tre-pr homenagem puquevis

O servidor Carlos Puquevis foi homenageado nesta quarta-feira (20), em evento realizado no Espaço Cultural Des. Eros Nascimento Gradowski. Carlos, que tomou posse em 11 de janeiro de 1991, completou 28 anos no TRE-PR.

O presidente do TRE-PR, desembargador Gilberto Ferreira, ressaltou que os servidores, como o Carlos, dedicam vários anos de suas vidas ao tribunal, e, por isso, destacou a importância de um evento como o realizado nesta quarta-feira para homenageá-los. A servidora Ceres Bernadete Rodrigues Olsson agradeceu ao desembargador Gilberto a iniciativa de homenagear os servidores que estão se aposentando e se disse muito feliz pela coincidência de o evento ter como homenageado justamente o Carlos, que, em suas palavras, é “um servidor de coração e gestos humildes”. Também aproveitou sua fala para conduzir os presentes a uma reflexão sobre o momento da aposentadoria.

A cerimônia contou com uma apresentação musical protagonizada pelo vice-presidente e corregedor, desembargador Tito Campos de Paula, no violino, e pelo servidor e maestro Dirceu Wolff dos Santos Lima Junior, no violão. Eles interpretaram “Jesus, alegria dos homens”, de Johann Sebastian Bach, e “Canção da América”, de autoria de Milton Nascimento e Fernando Brant, canção que fala da amizade e da esperança de um reencontro com o amigo que partiu.

Carlos agradeceu a todos, especialmente ao seu pai, à sua mãe e à falecida esposa Cida, que o incentivaram a estudar. Os primeiros ainda no tempo da escola; a última para o concurso do TRE-PR. Ele disse ter se emocionado com as músicas tocadas pelo desembargador Tito e pelo colega Dirceu, porque, por coincidência, uma delas foi tocada em seu casamento e outra, em sua formatura em Planejamento em Turismo pela Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Um evento de despedida deverá acontecer em todas as próximas aposentadorias, como parte de um plano de valorização do servidor.

Além do presidente e do vice-presidente do TRE-PR e corregedor regional eleitoral, estiveram presentes ao evento o juiz-membro da Corte Dr. Antonio Franco Ferreira da Costa Neto, o diretor-geral do TRE-PR, Dr. Valcir Mombach, servidores do tribunal e a servidora aposentada Maria do Carmo Rodrigues.

Siga-nos no Twitter e no Instagram

Curta nossa página oficial no Facebook

Acompanhe nossas galerias de fotos no Flickr

icone mapa

Edifício Sede
Endereço: Rua João Parolin, 224 - Prado Velho - Curitiba (PR)
CEP: 80.220-902 - Tel: (41) 3330-8500

Central de Atendimento ao Eleitor de Curitiba (CAE)
Endereço: Rua João Parolin, 55 - Prado Velho - Curitiba (PR)
CEP: 80.220-290 - Tel: 0800-640-8400 (Disque Eleitor)

Icone Protocolo Administrativo

Protocolo:
Endereço: Rua João Parolin, 224 - Prado Velho - Curitiba (PR)
CEP: 80.220-902
Tel/FAX: (41) 3330-8715/ (41) 3330-8327

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Para dúvidas: Disque-Eleitor - 0800-640-8400
Sede e CAE: segunda à sexta-feira, das 12h às 18h
Zonas Eleitorais: veja aqui o horário de cada Zona Eleitoral

Acesso rápido