Abertas inscrições para pós-graduação da EJE-SC

As inscrições para a Especialização em Gestão Judiciária Eleitoral encerram-se em 28 de fevereiro e o período do curso se estende de março de 2019 a junho de 2020

tre-pr univali

Estão abertas as inscrições para a segunda turma do curso de pós-graduação à distância em Gestão Judiciária Eleitoral, promovida pela Escola Judiciária Eleitoral de Santa Catarina (EJE-SC), em parceria com a Universidade do Vale do Itajaí (Univali). O objetivo do curso é capacitar servidores públicos no desenvolvimento de competências para liderar, articular e gerir práticas eleitorais de forma estratégica e inovadora, aperfeiçoando os serviços prestados à sociedade.

O curso possui carga horária de 400 horas, distribuídas em 3 módulos de 120 horas/aula, mais um Trabalho de Conclusão de Curso, com carga horária de 40 horas, além de 2 encontros presenciais de 10 horas cada. A formação se destina a servidores públicos dos Tribunais Regionais Eleitorais, profissionais do meio jurídico, servidores públicos do Poder Judiciário, assessores jurídicos, pesquisadores e demais interessados.

As inscrições encerram-se em 28 de fevereiro e o período do curso se estende de março de 2019 a junho de 2020. Mais informações podem ser obtidas pelo site da Univali.

Com informações dos sites do TRE-SC e da Univali.

Últimas notícias postadas

Recentes