Futuro presidente do TCEPR visita presidente do TRE-PR

Durante o encontro, o conselheiro Nestor Baptista, futuro presidente do TCEPR, entregou ao Des. Oyama convite para a cerimônia de posse da nova Cúpula Diretiva do Tribunal de Contas do Estado do Paraná

tre-pr-posse tce

Nesta quinta-feira (10), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), desembargador Luiz Taro Oyama, recebeu a visita do futuro presidente do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCEPR), conselheiro Nestor Baptista. O encontro teve como objetivo a entrega de convite ao desembargador Oyama para a cerimônia de posse da Nova Cúpula Diretiva do TCEPR, que ocorrerá no dia 23 de janeiro, às 15h, no Plenário do Tribunal de Contas do Estado do Paraná. Também estiveram presentes ao encontro o vice-presidente e corregedor regional eleitoral, desembargador Gilberto Ferreira, e o juiz substituto da Corte do TRE-PR, desembargador Tito Campos de Paula.

Decano entre os sete conselheiros do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, o advogado, jornalista e ex-deputado estadual Nestor Baptista será o presidente da Corte do TCEPR no biênio 2019-2020. Baptista, que, em setembro de 2019, completará 30 anos como conselheiro, exercerá a presidência do TCE-PR pela terceira vez. Os primeiros mandatos ocorreram nos biênios 1994-1995 e 2007-2008. Além do presidente Nestor Baptista, comporão a nova Cúpula Diretiva do TCEPR o vice-presidente Fábio Camargo e o corregedor-geral Ivens Zschoerper Linhares.

Últimas notícias postadas

Recentes