Presidente do TRE-PR comparece à posse do desembargador Luiz Keppen no CNJ

Solenidade aconteceu nesta terça-feira (05/11) em Brasília

Fotografia da cintura para cima de quatro senhores de terno. Eles estão em pé e olham para a câmera. Ao fundo, há um painel com a logomarca do CNJ.

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), desembargador Gilberto Ferreira, esteve presente nesta terça-feira (05/11), em Brasília, na posse do desembargador Luiz Fernando Tomasi Keppen, do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), como conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O ato de posse foi assinado pelo presidente do CNJ, ministro Dias Toffoli, na presença de diversas autoridades do Poder Judiciário.

O magistrado paranaense foi indicado ao cargo pelo Supremo Tribunal Federal (STF), em agosto, e aprovado pelo Plenário do Senado Federal, em outubro, para a vaga deixada pela conselheira Maria Iracema Martins do Vale, desembargadora do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). Na mesma cerimônia, tomou posse como conselheiro do CNJ o juiz Mário Augusto Figueiredo de Lacerda Guerreiro, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS).

Na foto, da esquerda para a direita: Jillian Roberto Servat, assessor Jurídico da Presidência (TRE-PR); desembargador Gilberto Ferreira; desembargador Luiz Fernando Tomasi Keppen; e doutor Valcir Mombach, diretor-geral (TRE-PR).

 

Texto: Melissa Diniz Medroni com informações do TJPR
Foto: Acervo pessoal
Coordenação: Rubiane Barros Barbosa Kreuz
CCS/TRE-PR

 

Siga-nos no Twitter, no Instagram e no Spotify

Curta nossa página oficial no Facebook

Acompanhe nossas galerias de fotos no Flickr

Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Últimas notícias postadas

Recentes

30 anos da volta da democracia

Lembrada como a mais democrática pelo chefe de cartório da 105ª Zona Eleitoral, a eleição de 1989 foi marcada pela candidatura de grandes personalidades e lideranças históricas