Inscrições abertas para programa de capacitação de lideranças femininas

Palestras gratuitas no TRE-PR são voltadas para mulheres que desejam entrar na vida pública

Banner do evento em fundo branco. Do lado esquerdo, está escrito “Inscrições abertas palestras 19 e 26/10 às 9h”. À direita, há uma reprodução do Congresso Nacional, com uma torre verde e outra amarela, ladeada por uma imagem de perfil de uma mulher, preenchida com estrelas brancas em fundo azul. Abaixo, os dizeres “Mulheres na Política Construindo Candidaturas”.

Estão abertas as inscrições (clique aqui) para o programa de capacitação de lideranças femininas “Mulheres na Política: Construindo Candidaturas” promovido pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) por meio da Escola Judiciária Eleitoral (EJE). O lançamento do projeto acontece no auditório do edifício-sede nesta quinta-feira (03), às 16h, com uma palestra da jornalista Dulcineia Novaes.

O projeto, que tem o objetivo de aumentar a representatividade feminina na política, terá dois dias (19 e 26/10) de palestras gratuitas, abertas a qualquer interessada residente em Curitiba ou Região Metropolitana previamente inscrita, sobre filiação partidária, registro de candidatura, media training, comunicação de campanha e prestação de contas, entre outros temas, ministradas por professoras, advogadas e servidores da Justiça Eleitoral.

Confira aqui a programação completa

SERVIÇO

Mulheres na Política: Construindo Candidaturas
Quando:
19 e 26/10
Local: Auditório do TRE-PR (Rua João Parolin, 224)
Horário: Das 9h às 17h
Inscrições: http://bit.ly/mulheresnapoliticatrepr

 Texto: Valeska Loureiro
Arte: Escola Judiciária Eleitoral (EJE-PR)
Supervisão: Melissa Diniz Medroni
Coordenação: Rubiane Barros Barbosa Kreuz
CCS/TRE-PR


Siga-nos no Twitter, no Instagram e no Spotify

Curta nossa página oficial no Facebook

Acompanhe nossas galerias de fotos no Flickr

Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Últimas notícias postadas

Recentes