Rádio Eleitoral Para Todos lança primeiro episódio de 2020

A edição conta com dicas sobre o aplicativo E-Título, explicações sobre dispositivos do processo eletrônico de votação e esclarecimentos sobre o Festival de Teatro de Curitiba

Imagem de uma mulher sorrindo enquanto é entrevistada.

Nesta sexta-feira (17), foi ao ar o sexto episódio da Rádio Eleitoral Para Todos. O ano é de eleição, portanto, o programa está recheado de dicas e serviços ao eleitor para que você possa iniciar o ano de 2020 muito bem informado. Esta edição pode ser acessada nos perfis do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) no Youtube e Spotify

No quadro "O Eleitor Quer Saber", as apresentadoras da edição, Rita Vidal e Thiliane Leitoles, explicam como usar o aplicativo E-Título, uma versão digital do título de eleitor desenvolvida pela Justiça Eleitoral que pode substituir a 2ª via do documento.

Em "Segurança do Voto", os ouvintes podem entender um pouco mais sobre a assinatura e o resumo digital, mecanismos do processo eletrônico de votação que garantem a segurança do voto.

E na "Pausa Cultural" deste episódio, o tema foi um dos eventos mais reconhecidos na capital, o Festival de Teatro de Curitiba. No quadro, você poderá compreender a história deste festival e em quantas frentes ele é apresentado ao público.

Quer saber mais sobre todos estes assuntos? Então, vem conferir o primeiro episódio da Rádio Eleitoral Para Todos do ano de 2020!

 

Texto: Thiliane Leitoles Trombini
Imagem: Reprodução
Supervisão: Paulo Cezar Ribeiro
Coordenação: Rubiane Barros Barbosa Kreuz
CCS/TRE-PR


Siga-nos no Twitter, no Instagram e no Spotify

Curta nossa página oficial no Facebook

Acompanhe nossas galerias de fotos no Flickr

Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Últimas notícias postadas

Recentes