Zona Eleitoral de Almirante Tamandaré (PR) disponibiliza vaga de estágio para estudantes de administração

Os interessados devem estar matriculados em uma instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC e as inscrições devem ser feitas até o dia 17 de janeiro

Pessoa fazendo um vídeo

Estão abertas vagas para estagiários do curso de administração no Cartório da 171ª Zona Eleitoral de Almirante Tamandaré. Os interessados precisam estar matriculados em uma instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e devem encaminhar os seguintes documentos para zona171@tre-pr.jus.br até a próxima sexta-feira (17):

  • Fotocópia da cédula de identidade, CPF, título de eleitor e telefone para contato;
  • Vídeo Currículo e/ou Currículo impresso.

Inovação

O vídeo currículo é uma novidade deste edital pensada pela Zona Eleitoral de Almirante Tamandaré. A ideia é que os estudantes gravem um vídeo atendendo aos requisitos presentes no edital e indicando interesses, experiências acadêmicas e/ou profissionais e contato do interessado na vaga.

Seleção

Após o período de inscrições, a seleção será realizada em duas etapas: primeiramente entrevista pessoal a ser agendada e, em um segundo momento, análise curricular.

O candidato selecionado ocupará uma vaga no período vespertino, enquanto os demais aprovados realizarão um cadastro de reserva para eventuais vagas que venham a surgir. O estágio possui jornada prevista de cinco horas, de segunda a sexta-feira, podendo ser convocado conforme as regras previstas na Resolução TRE-PR 330/2019. A bolsa-auxílio será no valor de R$ 900,00 e indenização de transporte no valor de R$ 9,00 por dia trabalhado.

Para maiores informações, consulte o edital ou ligue para (41) 3699-1153.

 

Texto: Thiliane Leitoles Trombini
Imagem: iStock
Supervisão: Paulo Cezar Ribeiro
Coordenação: Rubiane Barros Barbosa Kreuz
CCS/TRE-PR

 

Siga-nos no Twitter, no Instagram e no Spotify

Curta nossa página oficial no Facebook

Acompanhe nossas galerias de fotos no Flickr

Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Últimas notícias postadas

Recentes