Grupo de Pesquisas de Direito Eleitoral e Ciência Política realiza primeira sessão virtual

Iniciativa da Escola Judiciária Eleitoral (EJE-PR) reúne acadêmicos de faculdades paranaenses e servidores da Justiça Eleitoral

Fotografia de uma sala de reuniões virtual com quatro pessoas na tela

Na última terça-feira (19), o 5º Grupo de Pesquisas em Direito Eleitoral e Ciência Política (GPEC) do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) realizou uma sessão de apresentação e de organização dos trabalhos.  A coordenação aproveitou a necessidade de distanciamento para implementação um programa de sessões por videoconferência, que proporcionará a inclusão de membros que estejam distantes da capital.  A primeira integrante do interior que participa do grupo é Rafaela Pires de Sá Leite, servidora da 203ª Zona Eleitoral (Cantagalo).

O tema, “Eleições, tecnologia e inovação”, conta com servidores e estagiários do Tribunal e acadêmicos de Direito, Ciência Política, Jornalismo e Pedagogia das Faculdades das Indústrias, Faculdade Integrar, dos centros universitários UniDomBosco, UniCuritiba e Uninter e da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Esta edição também contará com um mestre e uma mestranda em Ciência Política (UFPR).

O Grupo de Pesquisas é um programa da Escola Judiciária Eleitoral (EJE-PR) com a coordenação-geral do professor Rogério Born e a coordenação dos colóquios dos servidores Claudia Afanio, Frederico Almeida, Yna Honda e Sousa e Sérgio Versolato de Abreu.

O primeiro colóquio virtual, que será realizado em 16 de junho, presidido pelo professor Frederico Almeida, terá como tema “A disciplina legal da propaganda eleitoral na internet”.

 

Texto e imagem: Rogério Carlos Born/EJE-PR


Siga-nos no Twitter, no Instagram e no Spotify

Curta nossa página oficial no Facebook

Acompanhe nossas galerias de fotos no Flickr

Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Últimas notícias postadas

Recentes