TRE-PR promove media training para magistrados e servidores

Capacitação para 120 participantes é ministrada pela instrutora Anna Ruth Dantas de Sales Ferreira Lima, supervisora de comunicação da Justiça Federal do RN

Curso media training

Pela primeira vez, o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) promove um curso de media training para capacitar 120 magistrados e servidores no atendimento à imprensa. O treinamento com a instrutora Anna Ruth Dantas de Sales Ferreira Lima, supervisora de comunicação da Justiça Federal do Rio Grande do Norte, é realizado das 9h às 12h pela plataforma Zoom, entre 14 e 17 de setembro para servidores e de 21 a 24 de setembro para os magistrados. O projeto é uma iniciativa da Coordenadoria de Comunicação Social (CCS), viabilizado pela Escola Judiciária Eleitoral (EJE).

Anna Ruth é jornalista, especialista em Marketing e Mídias Sociais, apresentadora e produtora dos programas Panorama do RN, jornal Rádio 94 FM Natal (Rádio Cidade) e Nordeste Acontece (Band Natal). Na capacitação, aborda de forma teórica e prática a linguagem das entrevistas, técnicas de discurso, redes sociais, combate a fake news e gerenciamento de crise de imagem institucional, entre outros temas dentro do contexto do Judiciário.

Texto: Melissa Diniz Medroni
Foto: Reprodução
Coordenação: Rubiane Barros Barbosa Kreuz
CCS/TRE-PR

Siga-nos no Twitter, no Instagram e no Spotify

Curta nossa página oficial no Facebook

Acompanhe nossas galerias de fotos no Flickr

Inscreva-se em nosso canal no YouTube

 

Últimas notícias postadas

Recentes