Noite dos Food Trucks (ID 61)

A noite de Food Trucks no Pátio Centrou foi um projeto iniciado neste ano de 2019 e tem por objetivo promover a integração dos servidores e proporcionar um ambiente mais descontraído em contraponto à rotina diária. A primeira experiência teve adesão de muitos servidores.

Trazer eventos do tipo Happy Hour para o ambiente do TRE-PR é uma prática que incentiva as pessoas a tirarem um tempo para relaxar, pois, às vezes, entre tantos compromissos do dia-a-dia acaba sendo deixado de lado.

Neste evento, podem ser oferecidas opções variadas para os interessados, como hambúrgueres, coxinhas, tapiocas, sucos naturais, etc.

A divulgação foi por conta da ASFTRE, que proporcionou um bônus para os seus associados, porém todas as pessoas que quiseram puderam participar. Para esses eventos também é possível trazer a família.

É importante agradecer a autorização recebida da administração do TRE-PR e do apoio dos setores de Transporte, Segurança e Administração Predial que providenciaram os serviços solicitados.

Ainda para este ano de 2019 estão previstos outros dois eventos com Food Trucks, vinculados a eventos do TRE-PR, fortalecendo assim a parceria.

Participantes:

Paulo Cezar Ribeiro – SPJOR