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A Ouvidoria é um canal entre o eleitor e o TRE-PR para receber, esclarecer as dúvidas, analisar as reclamações, críticas, denúncias e os elogios recebidos dos clientes/eleitores acerca dos serviços e atividades desenvolvidas pelo TRE.

A Ouvidoria, juntamente com o Núcleo de Informação ao Cidadão, é responsável pelo monitoramento da implementação da Lei de Acesso à Informação - Portaria 289/2019.

Acesse aqui o formulário eletrônico.

ENDEREÇO

- Rua João Parolin, 224, térreo, Prado Velho, Curitiba/Paraná, CEP: 80.220-290

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- Correspondência postal, dirigida ao endereço acima referido.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

De segunda a sexta-feira, das 12h às 19h.

TELEFONES

(41) 3330-8474

ENDEREÇO ELETRÔNICO


OBSERVAÇÕES

- O meio preferencial para o fornecimento das informações é o eletrônico (e-mail).

- O serviço de busca e fornecimento da informação é gratuito, salvo nas hipóteses de reprodução de documentos pelo órgão ou entidade pública consultada, situação em que poderá ser cobrado exclusivamente o valor necessário ao ressarcimento do custo dos serviços e dos materiais utilizados. (Lei nº 12.527/2011, artigo 12)

- Estará isento de ressarcir os custos previstos no caput todo aquele cuja situação econômica não lhe permita fazê-lo sem prejuízo do sustento próprio ou da família, declarada nos termos da Lei no 7.115, de 29 de agosto de 1983. (Lei nº 12.527/2011, artigo 12, parágrafo único).

 

Para pedidos de informações, utilize o serviço Acesso à Informação.

Para fazer alguma denúncia, elogio, reclamação ou sugestão acesse o Formulário eletrônico - Ouvidoria.

Para verificar o andamento de sua solicitação, entre em contato com a Ouvidoria, por alguns dos canais disponíveis na aba "Endereço, horário e telefone".

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