Óbitos - Sistema de Registro de Óbitos

TRE-PR Logo sistema de registro de óbitos do TRE-PR

ATENÇÃO:
A partir de 27/05/2019, por favor, utilize o Módulo Externo do Sistema de Informações de Óbitos e Direitos Políticos(INFODIP WEB) para transmissão de novas comunicações de óbito à Justiça Eleitoral.
Caso não tenha recebido sua senha inicial para acesso ao Sistema Infodip, entre em contato com a Zona Eleitoral responsável pela sua circunscrição. Consulte aqui os dados de contato das Zonas Eleitorais.
A importação de comunicações a partir de arquivos TXT continuará sendo aceita normalmente pelo Sistema Infodip (no mesmo formato do Sistema de Óbitos), sem nenhuma necessidade de alteração na geração dos arquivos.
Não haverá mais a necessidade de registro quando não existirem óbitos a serem comunicados no mês. A ausência de comunicação será interpretada pela Justiça Eleitoral como inexistência de ocorrências no período, observada a obrigatoriedade da comunicação - quando houver ocorrências - até o 15º dia do mês subsequente, conforme disposto no § 3º do Art. 71 do Código Eleitoral (Lei Nº 4737/65).
O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná agradece sua compreensão e espera que o Sistema Infodip facilite ainda mais a interação institucional de seu Cartório conosco!

Acessar o Sistema de Informações de Óbitos e Direitos Políticos do TRE-PR

 

Para realizar consultas ou emitir comprovantes das comunicações de óbito transmitidas à Justiça Eleitoral antes de 27/05/2019, por favor, utilize o link abaixo até 31/07/2019:

Acessar o o antigo sistema de registro eletrônico de óbitos do TRE-PR

 

Atenção: Antes de utilizar o sistema, certifique-se de que o seu navegador esteja configurado para permitir a execução de scripts e não bloquear a abertura de janelas "popup" neste domínio.