TRE-PR realiza oficina de inclusão em Cartórios Eleitorais no Acre
O projeto “Sentindo na Pele” tem como objetivo a sensibilização sobre os problemas cotidianos enfrentados por pessoas com deficiência

Entre os dias 27 de junho e 5 de julho, o presidente da Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão do TRE-PR e chefe de Cartório da 145ª Zona Eleitoral (ZE) de Curitiba, Neryberto Loureiro da Silva, o servidor da Assessoria de Inovação e Acessibilidade (AIA) Diogo Fraga Ferreira e a colaboradora Thami Joanna Nascimento realizaram, a convite da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), ações do projeto “Sentindo na Pele” em Cartórios Eleitorais do estado.
O projeto é uma ação de sensibilização que ocorre por meio de oficinas práticas em que os participantes entram em contato com alguns desafios enfrentados pelas pessoas com deficiência. A ação conta com cinco oficinasque abordam a deficiência intelectual, a deficiência auditiva, a deficiência visual, a deficiência física e o autismo. Durante as ações no Acre, foram contempladas com o “Sentindo na Pele” a 2ª ZE de Xapuri, a 3ª ZE de Sena Madureira, a 4ª ZE de Cruzeiro do Sul, a 6ª ZE de Brasiléia e a 8ª ZE de Senador Guiomard.

Jubileu de 50 anos do TRE-AC
Aproveitando a visita ao TRE-AC, os servidores Neryberto Loureiro e Diogo Fraga Ferreira e a colaboradora Thami Joanna Nascimento participaram da caminhada e da corrida em comemoração aos 50 anos de instalação do Tribunal Regional Eleitoral do Acre, evento que ocorreu no dia 28 de junho.
Não compartilhe boatos! Acesse o Gralha Confere
Siga-nos no Instagram e no TikTok
Curta nossa página oficial no Facebook
Acompanhe nossas galerias de fotos no Flickr
Inscreva-se em nosso canal no YouTube

