TRE-PR alinha medidas de aprimoramento do combate ao assédio
Reunião, realizada nesta terça-feira (6), contou com a participação do presidente do TRE-PR, desembargador Sigurd Roberto Bengtsson e das Comissões de Assédio Moral, do Assédio Sexual e da Discriminação do TRE-PR (1° e 2° graus)

Nesta terça-feira (6), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), desembargador Sigurd Roberto Bengtsson, reuniu-se com representantes das Comissões de Assédio Moral, do Assédio Sexual e da Discriminação do TRE-PR (1° e 2° graus), da Secretaria de Gestão de Pessoas (SECGP) e da Assessoria Jurídica da Prêsidência (ASSPRES) para tratar do combate ao assédio e à discriminação.
Durante o encontro, realizado no terraço da Presidência, em Curitiba, discutiram-se o aprimoramento do acolhimento e do encaminhamento das denúncias de assédio, propostas de letramento sobre o tema e a possibilidade de elaboração de um termo de compromisso da administração.
Combate ao assédio e à discriminação
Nesta semana, entre os dias 5 e 9 de maio, o TRE-PR promove a Semana de Combate ao Assédio e à Discriminação, com ações de conscientização voltadas ao público interno. O auditório do edifício-sede recebe uma programação diversa, com palestras, exposições e lançamento de aplicativo.
As atividades tiveram início nesta segunda-feira (5) com uma exposição do fotojornalista Sebastião Salgado e uma palestra com o tema “Assédio e discriminação na sociedade contemporânea”, ministrada pela doutora em Filosofia Política pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) Mirelle Neme Buzalaf.
Não compartilhe boatos! Acesse o Gralha Confere
Siga-nos no Instagram e no TikTok
Curta nossa página oficial no Facebook
Acompanhe nossas galerias de fotos no Flickr
Inscreva-se em nosso canal no YouTube

