Cidadania Plena atende eleitores do município de São Jorge do Ivaí nos dias 22 e 23 de janeiro
O mutirão acontecerá na Casa da Cultura, a partir das 9h

Nos dias 22 e 23 de janeiro (quinta e sexta-feira), o programa Cidadania Plena - todo voto importa, iniciativa do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), realizará mutirão de atendimento às eleitoras e aos eleitores do município de São Jorge do Ivaí.
Os cidadãos poderão tirar o Título de Eleitor, fazer a revisão do cadastro eleitoral ou a transferência do Título, além de obter certidões como as de crimes eleitorais, de filiação partidária e de quitação eleitoral. Os eleitores também poderão aproveitar a ocasião para realizar o cadastramento biométrico, caso ainda não tenham feito.
Os atendimentos fazem parte do cronograma do programa Cidadania Plena para o período de março de 2025 a março de 2026, quando o projeto tem como meta realizar atendimento de eleitoras e de eleitores em todos os 241 municípios do estado que não contam com Fórum Eleitoral. O objetivo é atender moradores de localidades remotas, de áreas de difícil acesso, de comunidades indígenas e aqueles em situação de vulnerabilidade social.
Serviço
“Cidadania Plena - São Jorge do Ivaí”
Data: dias 22 e 23 de janeiro (quinta e sexta-feira)
Horário: das 9h às 17h
Local: Casa da Cultura - praça Santa Cruz, nº 249 (anexa ao Paço Municipal)
Documentação necessária
No momento do atendimento, os eleitores deverão levar os seguintes documentos:
- Documento oficial de identidade com foto;
- Comprovante de residência emitido há, no mínimo, 3 meses e, no máximo, 12 meses;
- No caso dos homens, caso completem 19 anos em 2026, também é preciso apresentar comprovante de quitação do serviço militar.
Cidadania Plena
O Cidadania Plena - Todo Voto Importa é um programa do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) que busca facilitar o acesso das cidadãs e dos cidadãos aos serviços da Justiça Eleitoral, realizando a instalação de Seções Eleitorais em locais de difícil acesso e mutirões de atendimento em comunidades e municípios distantes das sedes de Fóruns Eleitorais. Seu objetivo é garantir o direito ao voto para todas as cidadãs e para todos os cidadãos do estado.
Desde o início de 2024, o programa já atendeu quase 30 mil paranaenses.
Com informações da Secretaria de Planejamento e Logística de Eleições e de Inovação do TRE-PR.
Não compartilhe boatos! Acesse o Gralha Confere
Siga-nos no Instagram e no TikTok
Curta nossa página oficial no Facebook
Acompanhe nossas galerias de fotos no Flickr
Inscreva-se em nosso canal no YouTube

