Novo Corregedor do TRE-PR é eleito

Tito Campos de Paula, eleito pelo Tribunal Pleno do TJ-PR, assume em 2019 os cargos de corregedor e vice-presidente do TRE-PR

TRE-PR tem novo corregedor

O Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) elegeu, na tarde desta segunda-feira (10), o desembargador Tito Campos de Paula para atuar, a partir do ano de 2019, como corregedor e vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR). Tito já atuava como desembargador substituto na Justiça Eleitoral do Paraná.

Também concorriam ao cargo de corregedor e vice-presidente do TRE-PR os desembargadores Vitor Roberto Silva, Paulo Roberto Vasconcelos, Fernando Ferreira de Moraes e Lenice Bodstein. No ano de 2019, assume a presidência da Corte eleitoral o atual corregedor e vice-presidente, desembargador Gilberto Ferreira.

Biografia

Tito Campos de Paula, filho de Etelvino Alves de Paula e de Sebastiana de Campos Paula, nasceu em Ribeirão do Pinhal (PR), no dia 8 de outubro de 1.964.

Formou-se em Direito pela Universidade Federal do Paraná em 1987. Em 1989, ingressou na carreira da magistratura do Paraná e exerceu suas funções nas seguintes comarcas: Medianeira, na seção judiciária; Coronel Vivida; Ribeirão Claro; Pitanga; Foz do Iguaçu; e Curitiba. Em maio de 2004, foi removido para o cargo de juiz de direito substituto de 2º Grau, atuando principalmente junto à 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Paraná. No dia 15 de março de 2013, tomou posse como desembargador do Tribunal de Justiça.

Com informações da Associação dos Magistrados do Paraná (Amapar) e TJ-PR

Últimas notícias postadas

Recentes