Justiça Eleitoral do Paraná premia boas práticas de magistrados e servidores

Inscrições para o Prêmio Boas Práticas Eleitorais começam nesta segunda-feira (02)

Fotografia com close na mão de um homem que veste terno e gravata. Ele segura um cartão branco c...

A partir de segunda-feira (2) estão abertas as inscrições para o Boas Práticas Eleitorais – Edição 2019, prêmio que visa reconhecer ações bem sucedidas da Justiça Eleitoral do Paraná desempenhadas por servidores, magistrados, promotores, profissionais de comunicação e colaboradores. A cerimônia de premiação acontecerá no dia 12 de dezembro, no auditório do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR).

Confira o Edital 001/2019 do Prêmio Boas Práticas Eleitorais

Na edição 2019, o prêmio terá três categorias:

Ação Social, Arte, Cultura e Desporto

Com o suporte da Comissão Cultural, esta categoria visa premiar ações sociais, culturais, artísticas ou desportivas que tragam benefício à convivência, espírito de equipe e integração entre servidores, aposentados, autoridades e colaboradores da Justiça Eleitoral e destes com a sociedade, bem como repercutam na qualidade de vida física e mental.

Boas Práticas no 1º Grau

Com o suporte da Corregedoria Regional Eleitoral, é destinada a selecionar práticas inovadoras e premiar ações bem-sucedidas adotadas pelas Zonas Eleitorais do Estado do Paraná que contribuam direta ou indiretamente para a melhoria contínua da prestação de serviços, gestão participativa, positiva e eficiente da Justiça Eleitoral, buscando maior qualidade na entrega do serviço público.

Acessibilidade

Com o suporte da Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão, tem por objetivo premiar ações que promovam os direitos das pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida no âmbito da Justiça Eleitoral do Paraná, tragam benefícios à autonomia individual, inclusive a liberdade de fazer as próprias escolhas e a independência das pessoas, promovam o respeito pela diferença e pela aceitação das pessoas com deficiência e com mobilidade reduzida, como parte da diversidade humana e da humanidade e fomentem a igualdade de oportunidades aos deficientes e às pessoas com mobilidade reduzida.

Votação

A escolha das categorias “Ação Social, Arte, Cultura e Desporto” e “Acessibilidade” será realizada por meio de votação de todos os servidores da Justiça Eleitoral no site do tribunal. Já a categoria “Boas Práticas no 1º Grau” será submetida à Comissão Julgadora.

Comissão julgadora

A Comissão Julgadora é composta pelos desembargadores Tito Campos de Paula e Luiz Fernando Tomasi Keppen; doutor Antonio Franco Ferreira da Costa Neto; pela servidora aposentada Ana Flora França e Silva e pela servidora Hillene de Cassia Sbalqueiro Silva Meira.

Serviço

Boas Práticas Eleitorais – Edição 2019

Inscrições de 02/09/2019 a 11/10/2019 pelo site http://www.tre-pr.jus.br/o-tre/premio-boas-praticas-eleitorais

icone mapa

Edifício Sede
Endereço: Rua João Parolin, 224 - Prado Velho - Curitiba (PR)
CEP: 80.220-902 - Tel: (41) 3330-8500

Central de Atendimento ao Eleitor de Curitiba (CAE)
Endereço: Rua João Parolin, 55 - Prado Velho - Curitiba (PR)
CEP: 80.220-290 - Tel: 0800-640-8400 (Disque Eleitor)

Icone Protocolo Administrativo

Protocolo:
Endereço: Rua João Parolin, 224 - Prado Velho - Curitiba (PR)
CEP: 80.220-902
Tel/FAX: (41) 3330-8715/ (41) 3330-8327

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Para dúvidas: Disque-Eleitor - 0800-640-8400
Sede e CAE: segunda à sexta-feira, das 12h às 18h
Zonas Eleitorais: veja aqui o horário de cada Zona Eleitoral

Acesso rápido