Andirá realiza diplomação do projeto Eleitor do Futuro

Partido vencedor no pleito fictício conquistou os eleitores com a bandeira “Esporte, Lazer e Integração da Comunidade Escolar”

Fotografia de um homem de terno abaixado ao lado de uma criança. Eles seguram um diploma juntos.

Neste mês de novembro, aconteceu no município de Andirá (PR) a diplomação do projeto Eleitor do Futuro. O programa da Escola Judiciária Eleitoral do Paraná (EJE-PR), realizado em parceria com a 57ª Zona Eleitoral e com a Escola Municipal Ana Nery, mobilizou 151 alunos do 3° e 4° anos do ensino fundamental.

O principal desafio do Eleitor do Futuro consiste em fazer a inclusão social e política dos jovens de 8 a 18 anos para que exerçam a cidadania de forma consciente, livre e democrática. O PELICE, partido vencedor do pleito, defendeu a bandeira “Esporte, Lazer e Integração da Comunidade Escolar”, fazendo jus aos objetivos do projeto.

Na cerimônia de diplomação, estiveram presentes o juiz membro da Corte e diretor executivo da EJE-PR, doutor Carlos Alberto Costa Ritzmann (foto); a juíza eleitoral da 057ª Zona Eleitoral de Andirá, doutora Vanessa Villela de Biassio; a prefeita do Município de Andirá, Ione Elisabeth Alves Abib; a coordenadora executiva da EJE-PR, Juliana Paula Zigovski; o chefe do Cartório da 057ªZE, Valdir Teodoro Silva; o servidor Lucimar Antonio Silva Queiroz, autoridades do município, professoras e alunos.

 

Texto: Enya Melissa Murara
Foto:
057ª ZE
Revisão: Melissa Diniz Medroni
Coordenação: Rubiane Barros Barbosa Kreuz
CCS/TRE-PR

 

Siga-nos no Twitter, no Instagram e no Spotify

Curta nossa página oficial no Facebook

Acompanhe nossas galerias de fotos no Flickr

Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Últimas notícias postadas

Recentes