No ar: novo episódio da Rádio Eleitoral para Todos

Nesta edição, programa contou com a participação do escritor e jornalista Domingos Pellegrini no quadro “Pausa Cultural”

Foto de quatro homens sentados e conversando enquanto outras pessoas os observam.

Já está no ar a terceira edição do programa Rádio Eleitoral Para Todos, disponível nos perfis do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) no Spotify e no YouTube.

Apresentado pelos estagiários de Jornalismo Bernardo Gonzalez e Rita Vidal, o programa contou com a presença do escritor e jornalista Domingos Pellegrini no quadro "Pausa Cultural". Em entrevista à estagiária de Jornalismo Valeska Loureiro, Pellegrini discursou brevemente sobre a história de seu livro Terra Vermelha e opinou a respeito da importância de eventos de incentivo à leitura, como o "Conversa entre amigos", promovido pela Escola Judiciária Eleitoral (EJE), do qual o escritor participou neste mês de outubro.

No quadro "O Eleitor Quer Saber", os apresentadores respondem à pergunta do estudante João Gabriel, que questiona sobre a obrigatoriedade do voto. O "Pode Acreditar" debate sobre um caso de desinformação que circulou nas redes sociais durante as eleições em 2018. E no quadro "Segurança do Voto", os apresentadores trazem uma explicação sobre como o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) fiscaliza possíveis violações por pessoas que trabalham para a Justiça Eleitoral.

Gostou? Então não perca mais esta edição do programa Rádio Eleitoral Para Todos!

 

Texto: Rita Vidal
Imagem: Reprodução
Supervisão: Melissa Diniz Medroni
Coordenação: Rubiane Barros Barbosa Kreuz
CCS/TRE-PR


Siga-nos no Twitter, no Instagram e no Spotify

Curta nossa página oficial no Facebook

Acompanhe nossas galerias de fotos no Flickr

Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Últimas notícias postadas

Recentes