TRE-PR participa do Encontro de Corregedores

Evento foi realizado em Florianópolis para tratar, entre outros temas, da implantação do Processo Judicial Eletrônico (PJe)

Cinco pessoas em pé

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), desembargador Gilberto Ferreira, e o vice-presidente e corregedor, desembargador Tito Campos de Paula, acompanhados do diretor-geral, doutor Valcir Mombach, participaram nesta quinta (24) e sexta-feira (25) do 47ª Encontro do Colégio de Corregedores Eleitorais, em Florianópolis.

Durante o evento, foram tratados temas como a implantação do Processo Judicial Eletrônico (PJe) na Justiça Eleitoral, a propaganda na internet, a participação das mulheres na política e demais assuntos de interesse das Corregedorias Eleitorais. A juíza da 4ª Zona Eleitoral de Curitiba, doutora Flávia da Costa Viana, presidente da Comissão Mulheres na Política: Construindo Candidaturas, foi convidada para falar sobre a representatividade feminina no processo eleitoral.   

Durante o encontro, foi conferida a Medalha do Mérito Eleitoral ao ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Jorge Mussi, que teve seu biênio encerrado nesta semana como corregedor-geral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pela relevante contribuição prestada à Justiça Eleitoral.

Na ocasião, também foi realizada a Reunião de Representantes de Corregedorias Eleitorais, com a presença da secretária da Corregedoria do TRE-PR, Mônica Miranda Gama Monteiro, e da coordenadora de Assuntos Judiciários e Correcionais, Vanessa Piovezan Scholz Bravo.

Na foto principal, da esquerda para a direita: Mônica Miranda Gama Monteiro, desembargador Tito Campos de Paula, ministro Jorge Mussi, desembargador Gilberto Ferreira e doutor Valcir Mombach.

 

Texto: Melissa Diniz Medroni
Fotos: TRE-SC
Supervisão: Paulo Cezar Ribeiro
Coordenação: Rubiane Barros Barbosa Kreuz
CCS/TRE-PR

Siga-nos no Twitter, no Instagram e no Spotify

Curta nossa página oficial no Facebook

Acompanhe nossas galerias de fotos no Flickr

Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Últimas notícias postadas

Recentes