Mesários e colaboradores da Justiça Eleitoral devem baixar o aplicativo Carteira Digital bB para receber o auxílio-alimentação

TRE-PR fechou convênio com o Banco do Brasil para pagamento de mesários

Assinatura BB

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), desembargador Tito Campos de Paula, assinou nesta quinta-feira (5), no edifício-sede do Tribunal, convênio para o pagamento do auxílio-alimentação aos 107 mil colaboradores da Justiça Eleitoral por meio do aplicativo Carteira Digital bB do Banco do Brasil. O primeiro turno das Eleições 2020 acontece em 15 de novembro e o segundo turno, onde houver, em 29 de novembro.

Todos os mesários e colaboradores da Justiça Eleitoral devem baixar o aplicativo para receber o benefício no valor de R$ 40. Pouco mais de 50% das 107 mil pessoas que prestarão serviços no dia da eleição já estão com o status "carteira ativa". O download do aplicativo está disponível, de forma gratuita, na App Store e no Google Play.

Como funciona

O beneficiário receberá uma contrassenha no dia da eleição. Uma vez digitado o número do voucher, o valor vai para a sua Carteira Digital bB. A contrassenha tem prazo até 8 de dezembro de 2020, porém o crédito, depois de resgatado, não possui data limite para utilização.

Regras e restrições

CPFs que tenham restrições não conseguem usar o app, assim como beneficiários menores de 18 anos. Smartphones bloqueados, ou que tenham sido cadastrados incorretamente, precisam fazer contato via chat com o Banco do Brasil para resolver o problema. E, se o número de telefone informado já foi usado no cadastro de outro CPF, deve-se utilizar outro número.

Assinatura


O termo de cooperação técnica foi assinado pelo desembargador Tito Campos de Paula, acompanhado do diretor-geral, doutor Valcir Mombach, e pelo superintendente regional de governo do Banco do Brasil, Adilson Raulino Pfleger, juntamente com o gerente geral do Banco do Brasil, Darlan Sampietro Baldissera, e a gerente de relacionamento do Banco do Brasil, Gabriela Bossle.

Na foto, da esquerda para a direita: doutor Valcir Mombach (TRE-PR); Edna Sumie Yoshizawa (TRE-PR); Gabriela Bossle (BB); Darlan Sampietro Baldissera (BB); desembargador Tito Campos de Paula (TRE-PR); Adilson Raulino Pfleger (BB); Solange Vieira (TRE-PR); Helton Sanchez (TRE-PR).

Texto: Matheus Zilio
Foto: Valeska Loureiro
Revisão: Melissa Medroni
Coordenação: Rubiane Barros Barbosa Kreuz
CCS/TRE-PR


Siga-nos no Twitter, Instagram, SoundCloud e TikTok

Curta nossa página oficial no Facebook

Acompanhe nossas galerias de fotos no Flickr

Inscreva-se em nosso canal no YouTube

 



ícone mapa

Edifício Sede
Endereço: Rua João Parolin, 224 - Prado Velho - Curitiba (PR)
CEP: 80.220-902 - Tel: (41) 3330-8500

Central de Atendimento ao Eleitor de Curitiba (CAE)
Endereço: Rua João Parolin, 55 - Prado Velho - Curitiba (PR)
CEP: 80.220-290 - Tel: 0800-640-8400 (Disque Eleitor)

Ícone Protocolo Administrativo

Protocolo:
Endereço: Rua João Parolin, 224 - Prado Velho - Curitiba (PR)
CEP: 80.220-902
Tel/FAX: (41) 3330-8715/ (41) 3330-8327

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Para dúvidas: Disque-Eleitor - 0800-640-8400
Sede e CAE: segunda à sexta-feira, das 12h às 18h
Zonas Eleitorais: veja aqui o horário de cada Zona Eleitoral

Acesso rápido