Cerimônia de Geração de Mídias e Carga e Lacração acontece nesta quinta (29) no Fórum Eleitoral de Curitiba

Com a cerimônia, tem início a preparação das urnas eletrônicas da capital para o primeiro turno das Eleições 2020, em 15 de novembro

Cerimônia de Carga e Lacração

Nesta quinta-feira (29), às 9h, acontece no Fórum Eleitoral de Curitiba (Rua João Parolin, 55) a Cerimônia de Geração de Mídias e Carga e Lacração, relativas às dez zonas eleitorais da capital, para o primeiro turno das Eleições 2020, que acontece em 15 de novembro. Partidos políticos, coligações, Ministério Público e Ordem dos Advogados do Brasil foram convocados para acompanhar a cerimônia pública.

No depósito de urnas do Fórum Eleitoral de Curitiba, onde são armazenados os equipamentos eletrônicos, serão executadas, a partir do dia 29 de outubro, pelos servidores e técnicos habilitados por cada cartório, os testes de funcionamento, a identificação e a colocação de lacres e outras providências.

A imprensa pode acompanhar os trabalhos, desde que devidamente identificada. A direção do Fórum Eleitoral solicita, no entanto, que seja enviado apenas o contingente estritamente necessário de profissionais para a realização de cobertura jornalística, a fim de evitar aglomerações e manter o distanciamento social, conforme os protocolos sanitários de prevenção ao Covid-19.

Acesse o edital 71/2020 de Geração de Mídias, Carga, Lacração e Conferência das Urnas

A Cerimônia de Geração de Mídias e Carga e Lacração é disciplinada pela Resolução TSE nº 23.611/19.

Texto: Melissa Medroni
Foto: Arquivo TRE-PR
Tratamento de imagem: Victor Borges Machado
Coordenação: Rubiane Barros Barbosa Kreuz
CCS/TRE-PR

Siga-nos no Twitter, Instagram, SoundCloud e TikTok

Curta nossa página oficial no Facebook

Acompanhe nossas galerias de fotos no Flickr

Inscreva-se em nosso canal no YouTube



1)      http://adm.justicaeleitoral.jus.br/tre-pr/imprensa/noticias-tre-pr

Últimas notícias postadas

Recentes