Autoridades do TRE-PR fazem visita de cortesia à PF e PRF

Reuniões fazem parte das tratativas para o Plano de Segurança das Eleições 2020

Fotografia de homens de terno e gravata sentadas em sofás e poltronas pretas em uma sala

Nesta terça-feira (22), autoridades do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) fizeram uma visita de cortesia aos comandos da Superintendência Regional Polícia Federal (PF) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Nesta quinta-feira (24), o TRE-PR volta a se reunir, por videoconferência, com os comandos estaduais das representações de segurança pública para tratar do Plano de Segurança nas Eleições 2020, que acontece em 15 e 29 de novembro, em primeiro e segundo turnos. No Paraná, há 8,1 milhões de eleitores aptos para votar em 4.801 locais de votação distribuídos em 399 municípios.

Estiveram presentes nas reuniões, representando o regional eleitoral, o presidente, desembargador Tito Campos de Paula, o vice-presidente e corregedor, desembargador Vitor Roberto Silva, e o juiz membro da Corte e presidente da Comissão de Segurança, doutor Rogério de Assis, acompanhados do diretor-geral, doutor Valcir Mombach, do coordenador de Segurança, Flavio Marçal Rodrigues, e da coordenadora de Comunicação Social, Rubiane Kreuz.

Eles foram recebidos, na PF, pelo superintendente regional, Omar Gabriel Haj Mussi, delegado regional executivo, Roberto Mello Milaneze, delegado regional de combate ao crime organizado, Mozart Person Fuchs, e pelo corregedor, Paulo Mauricio de Mello. Na PRF, estiveram presentes o superintendente Ismael de Oliveira, o corregedor, Julio Cesar Rocha Couto, o chefe da Inteligência, Marcelo Butkus, e o chefe substituto de operações, Fernando Costa da Silva.

 

Texto: Melissa Medroni
Foto: Bernardo Gonzales e Valeska Loureiro
Coordenação: Rubiane Barros Barbosa Kreuz
CCS/TRE-PR



Siga-nos no Twitter, no Instagram e no SoundCloud

Curta nossa página oficial no Facebook

Acompanhe nossas galerias de fotos no Flickr

Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Últimas notícias postadas

Recentes