Justiça Eleitoral do Paraná é Prata no Prêmio CNJ de Qualidade

Resultado foi divulgado nesta sexta-feira (3)

Banner em fundo azul onde está escrito, em fonte branca “Prêmio CNJ de Qualidade TRE Paraná é Pr...

A Justiça Eleitoral do Paraná conquistou a categoria Prata no Prêmio CNJ de Qualidade. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (3) durante o 15° Encontro Nacional do Poder Judiciário.

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), desembargador Tito Campos de Paula, e o vice-presidente e corregedor, desembargador Vitor Roberto Silva, participam virtualmente do Encontro, que conta com presidentes e representantes dos 91 tribunais brasileiros, sob coordenação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Durante os dois dias de evento, transmitido pelo YouTube, foram apresentados programas e ações, bem como aprovadas as metas específicas do Judiciário para 2022.

Grupo de pessoas reunidas em uma sala para acompanhar o resultado da premiação.
Equipe do TRE-PR acompanha o resultado da premiação na sala do diretor-geral, doutor Valcir Mombach

Prêmio

A Justiça Eleitoral do Paraná foi premiada na categoria Prata no Prêmio CNJ de Qualidade, com uma pontuação de 80,70%. Em 2020, o TRE-PR conquistou o Diamante, e, em 2018 e 2019, o Ouro. Em 2017, obteve o Prata e, em 2016, o Bronze.

Os órgãos são reconhecidos pelo esforço de melhoria nas atividades administrativas e jurisdicionais. O objetivo é estimular o Poder Judiciário a avançar nessas áreas, tendo em vista a qualidade dos serviços prestados à sociedade. Todos os tribunais participam da premiação.

É com muita alegria que o TRE-PR recebe o Prêmio CNJ de qualidade. É o reconhecimento de um árduo trabalho executado com muita dedicação, competência e eficiência dos servidores, membros e colaboradores da Justiça Eleitoral do Paraná. Seguimos resistentes na nossa missão em busca da manutenção da excelência na gestão e planejamento das ações e serviços da instituição”, afirmou o presidente do TRE-PR, Tito Campos.

O diretor-geral do TRE-PR, Dr. Valcir Mombach, também falou sobre a conquista. “Em um ano difícil, o TRE-PR, que é um Tribunal de grande porte, conseguiu o Prêmio Prata, e foi o único premiado da Justiça Eleitoral na Região Sul. Parabéns a toda as servidoras e os servidores da Justiça Eleitoral do Paraná que se dedicaram para manter a excelência na prestação de serviços à sociedade”, disse.

A pontuação da premiação, regulamentada conforme Portaria CNJ n° 135/2021, considera quatro eixos temáticos: Governança; Produtividade; Transparência; e Dados e Tecnologia, dentro de um conjunto de 137 critérios. A partir deles, os tribunais são classificados nas categorias Diamante, Ouro e Prata.

Confira o resultado completo da premiação

Texto: Carla Tortato
Revisão: Melissa Medroni e Beatriz Tedesco Prado
Arte: Thiago Tolotti e Natália Elena de Sousa
Foto: Bernardo Gonzalez
Coordenação: Rubiane Barros Barbosa Kreuz
CCS/TRE-PR

Siga-nos no Twitter, Instagram, SoundCloud, TikTok e LinkedIn

Curta nossa página oficial no Facebook

Acompanhe nossas galerias de fotos no Flickr

Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Últimas notícias postadas

Recentes