Escolas Judiciárias do Paraná e da Bahia promovem a live “A voz e a vez da juventude”

Evento acontece na quarta-feira (4), às 10h, com transmissão ao vivo pelo canal do TRE-PR no YouTube

Live EJE

A Escola Judiciária Eleitoral do Paraná (EJE-PR), em parceria com a Escola Judiciária Eleitoral da Bahia (EJE-BA), promove a live “A voz e a vez da juventude”, na quarta-feira (4), às 10h, com transmissão ao vivo pelo canal do TRE-PR no YouTube. O evento faz parte do projeto Parlamento Jovem.

Acesse o canal do TRE-PR no YouTube

A ação reúne estudantes do Paraná e da Bahia, que vão falar sobre a sua atuação política, seja em candidaturas ou em projetos sociais. A parceria entre os regionais eleitorais procura aproximar diferentes perspectivas, realidades e vivências nos dois estados. O objetivo é incentivar jovens a atuar politicamente, contribuindo para a formação do eleitorado e de novas candidaturas, e, dessa forma, fortalecer a cidadania ativa e a democracia.

O evento terá a mediação da juíza da Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) e diretora-executiva da Escola Judiciária paranaense, doutora Flávia da Costa Viana. Participam do debate Iana Sara e Ruan Pedroso, jovens lideranças da Bahia, Leonardo Flores, de Iporã (PR), o mais jovem vereador eleito do Brasil, e Jeane Islena, de Araucária (PR), suplente de vereadora, estes últimos ex-participantes do Projeto Parlamento Jovem. Também estarão na live Juliana Paula Zigovski, coordenadora da Escola Judiciária Eleitoral paranaense, e Mary Natsue Ogawa, chefe da Seção de Gestão de Programas Institucionais do TRE-PR.

Serviço

Live “A voz e a vez da juventude”
Data: 4 de agosto
Horário: 10h
Transmissão ao vivo pelo canal do TRE-PR no YouTube 


Com informações da Seção de Gestão de Programas Institucionais


Siga-nos no Twitter, Instagram, SoundCloud, TikTok e LinkedIn

Curta nossa página oficial no Facebook

Acompanhe nossas galerias de fotos no Flickr

Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Últimas notícias postadas

Recentes