TRE-PR instala Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e do Assédio Sexual

Comissão foi criada em cumprimento à Resolução CNJ nº 351/2020

Foto do desembargador Tito Campos de Paula, doutor Rogério de Assis e doutor Valcir Mombach sent...

Nesta segunda-feira (10), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), desembargador Tito Campos de Paula, e o diretor-geral, doutor Valcir Mombach, participaram da reunião de instalação da Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e do Assédio Sexual no âmbito do TRE-PR, presidida pelo juiz membro da Corte doutor Rogério de Assis. A reunião foi realizada no terraço da presidência do Tribunal e por videoconferência pela plataforma Zoom.

Durante o encontro, o doutor Rogério apresentou aos integrantes as informações contidas na Resolução CNJ nº 351/2020, que institui a política de prevenção e combate ao assédio moral, do assédio sexual e de todas as formas de discriminação, enfatizando que várias áreas do TRE-PR auxiliarão nesse contexto, como a Ouvidoria e a Escola Judiciária Eleitoral (EJE-PR).

Um dos principais objetivos da comissão é a realização de eventos e divulgação de informações e orientações às servidoras, servidores, magistradas e magistrados sobre questões relacionadas ao assédio moral, assédio sexual e a discriminação.

Integram a Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e do Assédio Sexual no âmbito do TRE-PR o doutor Rogério de Assis, como presidente da comissão; a doutora Paula Priscila Candeo, juíza da 195ª Zona Eleitoral; o doutor Marcelo Quentin, juiz da 54ª Zona Eleitoral; a servidora Cristiane Paula da Silva Galperin, da Assessoria Jurídica da Presidência; o servidor Márcio Carvalho Jardim, da Assistência de Acessibilidade e Inclusão; o servidor Paulo Cezar Ribeiro, da 156ª Zona Eleitoral; a servidora Silvana Primila, da 169ª Zona Eleitoral; a colaboradora Judite Domingas da Silva Soares e o estagiário Rodrigo Jabur.

Na reunião, o servidor Márcio Carvalho Jardim foi nomeado pelo doutor Rogério de Assis para ser o elo entre o TRE/PR e o Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Para mais informações e sugestões sobre a Comissão, entrar em contato com o Márcio por meio do ramal 4874 ou pelo e-mail mjardim@tre-pr.jus.br.


Texto: Beatriz Tedesco
Revisão: Melissa Medroni
Foto: Beatriz Artigas
Coordenação: Rubiane Barros Barbosa Kreuz
CCS/TRE-PR


Siga-nos no Twitter, Instagram, SoundCloud, TikTok e LinkedIn

Curta nossa página oficial no Facebook

Acompanhe nossas galerias de fotos no Flickr

Inscreva-se em nosso canal no YouTube

ícone mapa

Edifício Sede
Endereço: Rua João Parolin, 224 - Prado Velho - Curitiba (PR)
CEP: 80.220-902 - Tel: (41) 3330-8500

Central de Atendimento ao Eleitor de Curitiba (CAE)
Endereço: Rua João Parolin, 55 - Prado Velho - Curitiba (PR)
CEP: 80.220-290 - Tel: 0800-640-8400 (Disque Eleitor)

Ícone Protocolo Administrativo

Protocolo:
Endereço: Rua João Parolin, 224 - Prado Velho - Curitiba (PR)
CEP: 80.220-902
Tel/FAX: (41) 3330-8715/ (41) 3330-8327

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Para dúvidas: Disque-Eleitor - 0800-640-8400
Sede e CAE: segunda à sexta-feira, das 12h às 18h
Zonas Eleitorais: veja aqui o horário de cada Zona Eleitoral

Acesso rápido