Live vai debater participação das minorias no processo eleitoral

Evento no dia 19 de outubro, das 16h às 18h, terá transmissão ao vivo pelo canal da Justiça Eleitoral do Paraná no YouTube

Imagem de fundo azul escuro. Escrito em letras azuis em fundo amarelo:

No dia 19 de outubro, das 16h às 18h, a Escola Judiciária Eleitoral do Paraná (EJE-PR) promove a live "Participação das minorias no processo eleitoral" pelo canal da Justiça Eleitoral do Paraná no YouTube. O evento vai abordar a necessidade de abertura de espaços de representação política para grupos minorizados no processo eleitoral, tais como mulheres, pessoas negras, pessoas com deficiência, população indígena e público LGBTQIA+.

Participam o desembargador Tito Campos de Paula, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR); a doutora Flávia da Costa Viana, juíza membro da Corte do TRE-PR e diretora-executiva da EJE-PR; Carlos Bastide Horbach, ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e diretor da EJE/TSE; Dr. Joelson Costa Dias, advogado, ex-ministro substituto do TSE e membro da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político (ABRADEP); e Sabrina de Paula Braga, analista judiciária do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG).

Inscrições

As inscrições devem ser feitas durante o evento, por meio de link que será disponibilizado na descrição do vídeo. Quem participar terá direito a certificação de 2 horas para aquisição de adicional de qualificação. Servidoras e servidores do TRE-PR não precisam encaminhar certificado para averbação na ficha funcional.

Clique aqui para assistir

Serviço
Live: "Participação das minorias no processo eleitoral"
Data: 19 de outubro
Horário: 16h às 18h
Onde: canal da Justiça Eleitoral do Paraná no YouTube

 


Siga-nos no Twitter, Instagram, SoundCloud, TikTok e LinkedIn

Curta nossa página oficial no Facebook

Acompanhe nossas galerias de fotos no Flickr

Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Últimas notícias postadas

Recentes