Corregedor participa de reunião com a Corregedoria Regional Eleitoral de São Paulo

Fotografia de 2 pessoas sorrindo dentro de uma sala. Ao fundo, a bandeira do Estado de São Paulo...

No dia 09 de maio de 2023, o Corregedor Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), Desembargador Fernando Wolff Bodziak, na qualidade de Presidente do Colégio de Corregedores Eleitorais do Brasil, participou de uma reunião com o Corregedor Regional Eleitoral de São Paulo, Desembargador Silmar Fernandes, na sede do Tribunal Regional de São Paulo.

A reunião teve como pauta o alinhamento da programação do 51º Encontro do Colégio de Corregedores Eleitorais do Brasil com o que vinha sendo conduzido e implementado pela gestão anterior, à época presidida pelo Desembargador Silmar Fernandes, dentre eles, o anteprojeto do novo Código Eleitoral, no que diz respeito à composição dos Tribunais Regionais Eleitorais, em especial das Corregedorias. O encontro incluiu ainda definições acerca da outorga da Medalha do Mérito do Colégio de Corregedores Eleitorais do Brasil – Medalha Maria Guerreira, insígnia instituída por meio da Resolução nº 01/2018 – CCORELB.

O 51º Encontro do Colégio de Corregedores Eleitorais do Brasil está previsto para acontecer nos dias 24 a 26 de maio de 2023, na cidade Macapá/AP, reunindo Corregedores Eleitorais e representantes de Corregedoria de todo o Brasil.

Na ocasião, também estiveram presentes a Juíza Auxiliar da Corregedoria Regional Eleitoral de São, Dra. Fernanda Colombini, a Secretária da Corregedoria Regional Eleitoral do Paraná, Mônica Miranda Gama Monteiro e o Secretário da Corregedoria Regional Eleitoral de São Paulo, André Luiz Pavim.