Inspeções nas 26ª, 82ª e 99ª Zonas Eleitorais

Fotografia de 11 pessoas, quatro mulheres e sete homens, posando sorrindo em frente à fachada do...

Em cumprimento à Portaria CRE-PR n° 27/2022 alterada pela Portaria CRE-PR nº 03/2023, a Corregedoria Regional Eleitoral vem realizando cronograma de inspeções nas zonas eleitorais do Estado do Paraná.

As inspeções constituem o momento de fiscalização do andamento dos serviços praticados na Zona Eleitoral. Avaliam, dessa forma, tanto a parte processual quanto do atendimento ao eleitorado e demais serviços relacionados ao cadastro.

Em 19 de abril de 2023, foi realizada reunião presencial de inspeção na 26ª Zona Eleitoral de Cornélio Procópio. No dia 20, as inspeções aconteceram na 82ª Zona Eleitoral de Ribeirão do Pinhal e na 99ª Zona Eleitoral de Congonhinhas.

Os trabalhos foram coordenados pelo Vice-Presidente e Corregedor Regional Eleitoral do Paraná, Desembargador Fernando Wolff Bodziak, e pela Secretária da Corregedoria, Mônica Miranda Gama Monteiro.

Presenças

Inspeções nas 26ª, 82ª e 99ª Zonas Eleitorais - foto 2

Em Cornélio Procópio, compareceram a Juíza Eleitoral, Doutora Luciana AndrettaMolinUsae; o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Paraná (OAB/PR) no município, Doutor Márcio Aurélio do Carmo e servidoras e servidores da Corregedoria e do cartório.

Na inspeção em Congonhinhas, compareceram a Juíza Eleitoral, Doutora Andréa de Oliveira Lima Zimath, e a Promotora Eleitoral, Doutora Nathália Galvão Arruda Torres

Inspeções nas 26ª, 82ª e 99ª Zonas Eleitorais - foto 3

No município de Ribeirão do Pinhal, participaram a Juíza Eleitoral, Doutora Marcella de Lourdes de Oliveira Ribeiro; o Promotor Eleitoral, Doutor Bruno Figueiredo Cachoeira Dantas; e o representante da OAB/PR, Doutor André Luiz de Souza Chaves, bem como servidoras e servidores da Corregedoria e do cartório.