JOJUFE (ID 60)

Participantes e Autoridades

O JOJUFE – Jogos do Judicário Federal, foi uma iniciativa de servidores da Justiça Federal em parceria com servidores do Tribunal Regional Eleitoral com o apoio da Presidência, da Direção Geral e da ASFTRE para promoção de jogos para integração dos servidores através da disputa das seguintes modalidades: futebol, vôlei, tênis de quadra, tênis de mesa, natação, xadrez, pebolim e poker.

A equipe do TRE-PR participou ativamente na elaboração do regulamento dos jogos e de reuniões para tomada de decisões sobre o evento, ficando ainda responsável pelas modalidades de xadrez e natação e da logo dos jogos, bem como conseguiu patrocínio da Unimed, que forneceu ambulâncias durante as práticas esportivas.

O principal objetivo dos jogos foi a integração dos servidores da Justiça Federal e Justiça Eleitoral, incentivando ainda a prática de atividades esportivas, melhorando assim a qualidade de vida física e mental dos servidores.

Paralelo à organização dos jogos, foram realizadas atividades internas no TRE visando ainda mais a integração e estímulo à prática das modalidades em disputa, através da realização de “Confraria de Xadrez”, treinos de vôlei, futebol feminino e tênis com os inscritos das equipes do TRE, disponibilização de mesa de pebolim nas dependências do TRE para treino e eventos externos com prática de pebolim, tênis de mesa e xadrez.

Importante ressaltar que todas essas atividades tiveram o apoio da ASFTRE e proporciaram a integração de servidores de diversos setores do TRE e promoveram o estímulo da prática esportiva, visando o bem estar dos servidores. Ademais, ressaltase que servidores de todo o Estado foram convidados e também terceirizados, estagiários, servidores aposentados e juízes da Corte participaram dos jogos, promovendo ainda a inclusão de todos!

Por fim, destaque-se que o Tribunal Regional Eleitoral consagrou-se campeão do JOJUFE.

Materiais:

Seguem link das matérias divulgadas na intranet (acesso restrito aos servidores da JE):

Vem aí o Jojufe 2019!

Inscrições abertas para o JOJUFE 2019!

Competições do JOJUFE têm datas marcadas

Inscrições do JOJUFE terminam nesta segunda

Inscrições para o JOJUFE são prorrogadas

Confraternização e diversão na 1ª etapa do JOJUFE

TRE-PR é campeão do JOJUFE

Participantes:

Andréia Roberta Mülling – GAB1
Roney Cesar de Oliveira - SGU
Paulo Cezar Ribeiro - SPJOR
Adwilhans Luciano de Souza – GAB3
Mauricio Furtado Niwa - CRECAD
Rosel Garcez Trevisan – 4ª ZE DE CURITIBA
Elenice Lotti Camacho Silva - SGPA
Simone Hembecker - SDV
Airton Sergio Goldbach - NAC
David Schnaid Neto - SB
Rogerio Takayassu Lemos - SGPI
Fernanda Munhoz da Rocha Lemos da Costa - NWEB
Beatriz Rodrigues de Melo - CCGI
Luciano Barros Queiroz - SDS
Pérside Priscila Mittmann - SAUDE