12º ENCOSEGUE - Francisco Beltrão

Reunião com juízes e chefes de cartório Francisco Beltrão e Região

Data: 15 de julho de 2022.

Horário: 8h30.

Local: Câmara Municipal De Francisco Beltrão

Resumo do evento:

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), desembargador Wellington Emanuel Coimbra de Moura, reuniu-se na última quinta-feira (21) com autoridades de Francisco Beltrão para tratar de temas relacionados às eleições deste ano.

As reuniões fazem parte do 12º ENCOSEGUE (Encontro Regional de Combate à Desinformação e Fomento à Inteligência e à Segurança do Processo Eleitoral e das Urnas Eletrônicas). Acompanharam o des. Coimbra de Moura a desembargadora Astrid Maranhão de Carvalho Ruthes, o Dr. JosmarAmbrus, secretário da presidência, o Dr. ValcirMombach, diretor-geral do TRE-PR, e a Dra. LucianiTesseroliMaronezi, juíza de direito e coordenadora geral do projeto Cidadania Plena. E contou com a presença do juiz diretor do Fórum Eleitoral de Francisco Beltrão, Dr. Antonio Evangelista de Souza Neto. 

Também compareceram juízas, juízes e chefes de cartório das cidades de Marmeleiro, Dois Vizinhos, São João e Salto do Lontra.

Na ocasião, serão apresentados painéis sobre a urna eletrônica, as metas da Justiça Eleitoral, a campanha de incentivo às mesárias e mesários voluntários e o Programa Permanente de Combate à Desinformação.

- Ata do evento (formato PDF)