14º ENCOSEGUE - Curitiba

Reunião com juízes e chefes de cartório Curitiba e Região Metropolitana

Data: 18 de agosto de 2022.

Horário: 14h00.

Local: Auditório do TRE/PR, situado na Rua João Parolin, 224 – Prado Velho

Resumo do evento:

Curitiba será a próxima cidade a receber o 14º Encontro Regional de Combate à Desinformação e Fomento à Inteligência e à Segurança do Processo Eleitoral e das Urnas Eletrônicas (ENCOSEGUE). 

Na ocasião, serão apresentados painéis sobre a urna eletrônica, as metas da Justiça Eleitoral, a campanha de incentivo às mesárias e mesários voluntários e o Programa Permanente de Combate à Desinformação.

Foram convidadas a acompanhar a audiência as entidades fiscalizadoras da auditoria da votação eletrônica, estudantes de ensino médio de colégios participantes de programas da Escola Judiciária Eleitoral do Paraná (EJE-PR) e universidades de Curitiba parceiras do projeto Universidade Amiga da Justiça Eleitoral.

Participam da reunião autoridades, imprensa, servidoras e servidores da Justiça Eleitoral de Almirante Tamandaré, Araucária, Bocaiúva do Sul, Campina Grande do Sul, Campo Largo, Cerro Azul, Colombo, Fazenda Rio Grande, Lapa, Pinhais, Piraquara, Rio Branco do Sul, Rio Negro e São José dos Pinhais.

- Ata do evento (formato PDF)