16º ENCOSEGUE - Apucarana

Reunião com juízes e chefes de cartório

Data: 18 de agosto de 2022.

Horário: 09h00.

Local: Auditório Gralha Azul da Unespar - Campus Apucarana, situado na Avenida Minas Gerais, 5021, Núcleo Habitacional Adriano Correia.

Resumo do evento:

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), desembargador Wellington Emanuel Coimbra de Moura, reuniu-se nesta quinta-feira (25) com autoridades, estudantes, servidoras e servidores da Justiça Eleitoral de Apucarana para tratar de temas relacionados às eleições deste ano.

A audiência pública fez parte do 16º ENCOSEGUE (Encontro Regional de Combate à Desinformação e Fomento à Inteligência e à Segurança do Processo Eleitoral e das Urnas Eletrônicas). 

Também compuseram a mesa de autoridades o juiz da 28ª zona eleitoral, doutor Rogério Tragibo de Campos; o Dr. ValcirMombach, diretor-geral do TRE-PR; e o Dr. JosmarAmbrus, secretário da presidência.

Compareceram autoridades, servidoras e servidores de Manoel Ribas, Grandes Rios, Faxinal, São João do Ivaí, Ivaiporã, Jandaia do Sul, Porecatu, Jaguapitã, Primeiro de Maio, Ortigueira, Marilândia do Sul, Sertanópolis e Bela Vista do Paraíso.

- Ata do evento (formato PDF)