Reunião do Plano de Mídia Curitiba

Data: 19 de agosto de 2022.

Horário: 10h00.

Local: Auditório do TRE-PR, Rua João Parolin, 224 – Prado Velho - Curitiba;

Resumo do evento:

Partidos, federações, coligações e representantes de emissoras de rádio e televisão reuniram-se nesta sexta-feira (19) no auditório do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) para discutir a minuta de resolução do plano de mídia das eleições.

Durante o evento, foi divulgada a distribuição do tempo de exibição da propaganda (em bloco e inserções) que cada partido político ou coligação terá no primeiro turno do pleito. Em seguida, foi realizado sorteio para a definição da ordem de veiculação da propaganda eleitoral.

Acesse o arquivo com o programa em rede (bloco)

Acesse o arquivo com as inserções 

O presidente do TRE-PR, desembargador Wellington Emanuel Coimbra de Moura, que se encontrava em compromissos externos, saudou os presentes em um vídeo. Ele enfatizou que a Justiça Eleitoral será firme no combate aos ilícitos eleitorais e à desinformação. O membro da Corte e juiz auxiliar da propaganda eleitoral, Dr. Roberto Aurichio Junior, presidiu a cerimônia. Ele ressaltou a importância do encontro para a integração de todos os envolvidos na disponibilização dos programas para o eleitorado e também falou sobre a atuação da Justiça Eleitoral. "Há o controle judicial e o aparato administrativo necessário para conter todos os excessos", declarou.