Brasão

Tribunal Regional Eleitoral - PR

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Sessões

Seção de Jurisprudência

PORTARIA N° 156, DE 27 DE JULHO DE 2021.

(Revogada pela PORTARIA N° 388, DE 17 DE AGOSTO DE 2023.)

O BACHAREL VALCIR MOMBACH, DIRETOR-GERAL DA SECRETARIA DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO PARANÁ, usando das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 32, inciso XV, do Regulamento da Secretaria deste Tribunal, e considerando o contido no protocolo PAD nº 11685/2021,

RESOLVE

Art. 1º REVOGAR o item II da Portaria nº 93 de 18/03/2019, publicada no DJE nº 53 de 22/03/2019.

Art. 2º DESIGNAR os servidores JULIAN VELLOSO PUGH, ocupante do cargo de Técnico Judiciário, Área Administrativa, e, em comissão, Presidente da Comissão Permanente de Licitação; ANGELA MARIA MEZARI, ocupante do cargo de Técnico Judiciário, Área Administrativa; DÉBORA BEATRIZ MACHADO LOPES, ocupante do cargo de Técnico Judiciário, Área Administrativa, e, em comissão, Assistente III da Coordenadoria de Licitações e Contratos; LUCIANA FELTRIN HAHN, ocupante do cargo de Analista Judiciário, Área Administrativa; MARCOS VINÍCIUS MARÇAL BRAVO, ocupante do cargo de Técnico Judiciário, Área Administrativa, e, em comissão, Chefe da Seção de Análise e Execução Tributária; e THAIS LORDELLO TEIXEIRA BANDEIRA, ocupante do cargo de Técnico Judiciário, Área Administrativa, e, em comissão, Oficial de Gabinete do Juiz de Direito 2, todos servidores do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para, sob a presidência do primeiro, comporem a COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO.

Art. 3º. DESIGNAR a servidora ANGELA MARIA MEZARI como substituta do Presidente da Comissão, durante suas férias, impedimentos e afastamentos.

Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Curitiba, 27 de julho de 2021.

VALCIR MOMBACH
Diretor-Geral

Este texto não substitui o publicado no DJE-TRE-PR, nº 148, de 30 de julho de 2021.