Brasão

Tribunal Regional Eleitoral - PR

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Sessões

Seção de Jurisprudência

PORTARIA N° 310, DE 23 DE JUNHO DE 2021.

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO PARANÁ, usando das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 23, inciso XXX do Regimento Interno deste Tribunal, e considerando o contido no Processo Administrativo Digital nº 8443/2021, resolve:

 

 

Art. 1º DISPENSAR o servidor CESAR DANILO CASTILHO POLETO, ocupante do cargo de Analista Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da função comissionada de Assistente I da Central de Atendimento ao Eleitor de SÃO JOSÉ DOS PINHAIS, FC-1.

 

Art. 2º DESIGNAR o servidor CESAR DANILO CASTILHO POLETO, ocupante do cargo de Analista Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a função comissionada de Assistente I do Cartório da 199ª Zona Eleitoral de SÃO JOSÉ DOS PINHAIS, FC-1.

 

Art. 3º DESIGNAR o servidor VICTOR HUGO ROCHA SARTO, ocupante do cargo de Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a função comissionada de Assistente I da Central de Atendimento ao Eleitor de SÃO JOSÉ DOS PINHAIS, FC-1.

 

Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

 

Curitiba, 23 de junho de 2021.

 

 

        Des. TITO CAMPOS DE PAULA

               Presidente

 

Este texto não substitui o publicado no DOU, nº 118 de 2021.