Brasão

Tribunal Regional Eleitoral - PR

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Sessões

Núcleo de Jurisprudência

PORTARIA N° 433, DE 01 DE OUTUBRO DE 2021.

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO PARANÁ, usando das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 23, incisos XXX e XLI do Regimento Interno deste Tribunal, e considerando o contido no Processo Administrativo Digital nº 15616/2021,

 

RESOLVE

 

Art. 1º DISPENSAR a servidora REGINA CELIA BAPTISTA VIANNA, ocupante do cargo de Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins e removida para este Tribunal, do exercício da função comissionada de Chefe de Cartório da 128ª Zona Eleitoral de ALTO PIQUIRI, FC-6.

 

Art. 2º DISPENSAR a servidora ANDREA GRASSETTI PACHECO GUIMARÃES, ocupante do cargo de Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, do exercício da função comissionada de Assistente I do Cartório da 128ª Zona Eleitoral de ALTO PIQUIRI, FC-1.

 

Art. 3º DESIGNAR a servidora ANDREA GRASSETTI PACHECO GUIMARÃES, ocupante do cargo de Analista Judiciário, Área Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a função comissionada de Chefe de Cartório da 128ª Zona Eleitoral de ALTO PIQUIRI, FC-6.

 

Art. 4º DESIGNAR a servidora REGINA CELIA BAPTISTA VIANNA, ocupante do cargo de Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins e removida para este Tribunal, para exercer a função comissionada de Assistente I do Cartório da 128ª Zona Eleitoral de ALTO PIQUIRI, FC-1.

 

Art. 5º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

 

Curitiba, 1º de outubro de 2021.

 

 

Des. TITO CAMPOS DE PAULA

     Presidente

 

 

Este texto não substitui o publicado no DOU, nº 191 de 2021.